sábado, 19 de junho de 2010

E, só pra constar:

Eric é um dos melhores personagens em True Blood.
E o Godric (Gryffindor -NNNNNNNN) também. <3

E eu tenho certeza de que o relacionamento deles (apesar de ser mostrado em míseros três, quatro episódios), é simplesmente lindo, tocante. Sério, eu nunca vi nada igual ao relacionamento deles, ou como cada um age em torno do outro. É algo tocante, profundo.
O modo como tudo terminou me deixou realmente puta, mas eu acho que eu consigo entender, mais ou menos, o que Godric estaria sentindo. Pra mim, ele foi um dos melhores vampiros de True Blood.
Espero que coloquem cenas do Eric lembrando coisas do passado, e que o Godric apareça nelas. >:

E BLAH BLAH BLAH.
Isso é o que acontece quando você deixa a Viih escrever no meio da madrugada, tsc tsc.

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário