quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu quase não uso mais isso,

e quando uso, é só para colocar fotos de How I Met Your Mother? Comofas.
Por isso que resolvi escrever algo. :)
Não que seja legal ou que vá mudar suas vidas - porque não vai, eu prometo.
Hoje aconteceu algo bem legal na aula de história.
Primeiro, tenho que voltar alguns dias, quando começou.
O professor Efrain estava explicando sobre alguma coisa, e ele falou "pular pra cima", e ele e a Ilana entram em meio que uma discussão se isso era mais uma daquelas idiotices tipo "subir pra cima" e "descer pra baixo", e o professor falou: Tá, você venceu.
E escreveu no quadro:
I       E
1      0
E euri.
AÍ TÁ NÉ, hoje, ele explicando certas coisas na aula, e a Ilana: Professor, ainda tem hoje algum país que é amiguinho? (ou algo assim, whatever.)
E ele: países não têm amiguinhos, eles fazem acordos diplomáticos.
Logo fez uma dancinha estranha de comemoração sentado.
E, sério, foi uma das coisas mais epic win que aconteceram até hoje em uma aula de história.
Mas também, acho que é porque o prof. Efrain sabe fazer a turma ficar meio que mais interessada e com menos sono que a professora do ano passado. O que não é uma coisa muito difícil de se fazer. (:
cof cof.
Ahn... acho que nada de importante e/ou engraçado aconteceu essa semana. A não ser o fato de que a semana começou segunda e acabou hoje. <3
amo muito tudo isso e -NN
Uma fotinha bonitinha pro'cês agora ok. <3

Bob Esponja is srz bznz. -n

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário