sábado, 14 de novembro de 2009

Not much has changed

But they live down the water. =D
Oaks, antes de eu realmente passar pro post, quero que fique bem claro que, não, eu não gosto dos Jonas Brothers e, caso você goste, nem leia.
Ahem.
--
Bem, eu odeio qualquer cantor/cantora/banda que venha da Disney. Nada contra a Disney, os filmes são até legaizinhos e pans, mas tem uns atores que DELS, comolidar. Quero dizer, uma coisa é fingir ser uma banda, só pro filme e pans, outra é querer dar de banda, com aquela voz ridícula e irritante que te faz querer arrancar as orelhas só pra não ter que ouví-los cantar.
O mais foda é que eles tentam dar uma de htos tesoa 100sual seduction, mas são puro FAIL. E os covers? DELS, ELES ACABAM, ACAAAABAM, COM AS MÚSICAS. Até eu canto melhor que eles, comofas. D:
Quer ver?
Bem, eu só achei dois covers que eles fizeram, mas provavelmente devem ter mais. Ou não, foda-se. q
1. McFly - Star Girl.
(O Original)
1. Jonas Brothers & McFly - Star Girl.
(O Cover péssimo + como realmente se faz.)
.
É, horrível né?
Agora vamos ao segundo.
2. Busted - Year 3000
(O Original)
2. Jonas Brothers - Year 3000
(O Cover)
.
Ain, assim eu morro. Eca, noziiinho.
:)

O que me surpreende é que existem pessoas que acham eles bons. Aff. q
--
Okay, já passou a parte de falar mal - com razão (-t) - dos Jonas. rs.' *-*   E, antes de ir, eu só queria falar que Busted é legal, rs.' *-----*      Son of Dork também cara *-*
Vídeo deles aqui entoa, porque eles são dignos <3
Busted.!
Busted.!+1 q
Son Of Dork.!
Son Of Dork.!+1 q

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário