sábado, 28 de novembro de 2009

Tirando o pó e botando coisas em dia. (?)

FUU, quanto tempo hein? >_<'
Então, contarei os fatos na ordem em que eu lembrá-los, oaks? :D
--#--
A Mia e a Berii vieram dormir aqui em casa, nós assistimos Brokeback Mountain e fizemos pipoca [fail, mas fizemos, rs.'] e leite batido [na batedeira, e fikdik que é bom *-*] e começamos a assistir Caça-Fantamas, mas nem rolou de terminar e_e mal começamos, é. q e eu vou ter que alugar again D:
--#--
Hoje eu fui com a Carol, o Mario e o Victor ao shopping. A Michelle também tava lá, mas saiu no meio do filme e foi se introsar com a Andreza e sua gangue (?), rç.'     Tá, nós assistimos Lua Nova e, bem, o filme é péssimo, não recomendo ninguém a assistir a coisa, é. u_u NEM COM LEGENDA FICA MELHOR D:      enfim, ficamos comentado o tempo todo sobre o filme ou outras coisas. E eu quero assistir Atividade Paranormal. u_u
--#--
Ontem eu tava com uma puta dor de cabeça, e a Viih com dor de cabeça é o Hell. hum.
--#--
A Michelle me obrigou a ver Lua Nova.
Dublado.
--#--
Meu DVD do McFly chegou *-* é pura magia cara! :D E tem o Dougie com cabelo roxo e piercing, aaaaah *-*   q   Mas sério cara, o DVD é muito foda, o mais foda de todos que eu tenho, rç.' *-* porque sim, eu tenho mais outros dois DVD's do McFly, mas esse simplesmente me deixou emocionada -Q UAHSAUHSU q     mas enfim. q e o diretor escreveu umas coisinhas super tensas [ounão] num treco que veio junto. Achei super feliz o que ele escreveu :D
E no DVD tem o Harry cantando Hero, ownt. *----------*
--#--
Mario é um ser super paciente, ele tem uma puta paciência que eu não sei se eu teria, rç.' *-*     e as músicas que ele me mandou fizeram minha imaginação voltar AEAEAE *------* valeu Mario :D
--#--
EU JÁ SABIA:

Eu sempre soube, é u_u tava mais que na cara e *shot pelas fangirls de Crepúsculo*
Fala sério, tá bem óbvio. Assistam Lua Nova e notem a cara do Edward ao beijar a Bela e depois venham encher o saco oaks? u_u'
--#--
Bem, agora acabou :D   pqe eu vou esperar Glee terminar de baixar e vou assistir.

Tchau.! :D

3 comentários:

  1. Yeah, é péssimo, e gay. Perdi meu tempo/dinheiro.
    Filminho tosco

    Mes entoa, sim sou paciente e_e

    sorte sua u_u

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir