segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tuntz, tuntz, tuntz... não.

Olá humanóides. -q
Então, primeiramente, eu quero agradecer o Mario por ter me aturado domingo, chamando ele todo santo segundo porque eu tava morrendo de medo de ver um vídeo em que os garotos do McFly estão em uma caçada aos fantasmas, e eu ficava com medinho praticamente toda hora.
"MAAAAARIO" foi a palavra mais usada na data (?). é.
Então Mario, obrigada. =D
Segundamente (??), eu tive uma ideia pra fic, graças ao vídeo UAHSUAHUAHUA q e vai ser a primeira fic de suspense/terror que eu vou escrever, é. :X    só falta eu arranjar um lugar pra postar a coisa, se eu vou entrar na comu de Fics de Bandas do orkut ou se vou criar um LJ pra isso... é. Ou se eu crio uma conta no Nyah! pra isso. É.  hum... sugestões? (:
Aaahn... é, acho que é só isso.
E que, por falta de Pudd's, eu estou lendo Flones. tsc u_u      e que eu tô com saudades da Yas ;__;   a criatura noa entra mais no MSN nem twitta mais, nem posta no blog, comolidar ;_; aparece aí criatura D:
Enfim, acho que é só isso, rs.' :)

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário