sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Então Vitória, como é que você está?

Ah, eu estou muito bem, obrigada por perguntar.
Eu só passei muito mal na aula de Ciências, a ponto de sentir tonturas e começar a suar e ficar tão branca que eu fiquei verde [segundo um bando de gente da sala], só isso. Nada demais.
Ah, e a Andreza me deu medinho assim que a aula acabou, os olhos dela estavam esbugalhados e parecia que ela ia me matar ou algo assim. O povo ficou bem assustado, e gritando, claro.
Segundo a enfermeira, minha pressão tinha baixado, drásticamente.
Mas, se querem saber, agora eu estou bem melhor, rs. (:
E vou ver se tem alguma fic pra ler.




HEY! Caso vse tenha uma fic aí, passe-me o link, pelo amor de Deus. Porque CAAARA, eu tô me matando pra achar algo que preste por aí.  -.-'



Dougie, Danny, Tom e Harry querem uma boa legenda pra essa foto, beijos.

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário