sábado, 31 de outubro de 2009

FROM GUETTO!

CAARA, hoje foi muito engraçado x)
Tiops, eu, Michelle, Andreza, Gabriela Garcia e a prima da Michelle, outra Gabriela (rs) assistimos Matadores de Vampiras Lésbicas. EU RI. MUITO xD
E esse filme tem que ter continuação *-* tiops, Matadores de Lobisomens Gays <3   [só entende quem assistiu, rs.]      e eu tenho certeza de que esse é um filme que o Mario e o Matheus iriam gostar, e muito :D

AH, uma coisa tensa foi que hoje, pra todo lugar que a gente olhava, tinha pessoas from guetto. Todo lugar mesmo. Tiops, você olhava pra frente, FROM GUETTO, você olhava pra deireita, FROM GUETTO, você olhava pra esquerda, FROM GUETTO, você olhava pro teto... FROM GUETTO LÁ TAMBÉM HEIN. q     e eles não andavam sozinhos mano, eles andavam em grupo e te olhavam de um jeito... tiops; uhg, morram seres inúteis, burgueses fdp *pisa pisa*  porra, era muito tenso.   Só sei que teve uma ruivinha que mó se achava, que deu de encrencar com a gente, e a gente nem tinha feito nada pô. D:        tá, a gente falou do povo from guetto e pans, mas cara! tava infestado!
Imagina um lugar infestado de pessoas from guetto. Muito tenso. É.
O único lugar que não tinha pessoas from guetto era a Janina, porque o resto tava tuuudo infestado, comofas.
E eu tenho certeza de que a frase mais falada do dia foi from guetto. u_u        eu até apontei pra uns gurizinhos from guetto e gritei :D   eles me olharam como se eu fosse louca [eu tava conversando com a Berii, que eu tinha visto ela lá e a gente começou a conversar e pans.]
E eu andei pra caramba hoje, fato. D:    meus pés estão doendo até agora, comofas.       e eu espero que nunca mais eu ache aquele povo from guetto G_G    me deu medo cara, fatão.
Mas enfim, voltando a falar sobre o filme. O gordinho é o melhor *-* UHAUSAUHSUAHSU eu ri muito com as coisas que ele falou e pans, rs.'     e é mesmo legal e eu realmente acho que deveria ter uma continuação, como eu falei lá no começo. <3




Saíndo sobre o assunto do shopping, meu DVD do McFLY chegou *------* estou vendo agora, já que tem um bando de clipes májikos (RR) deles. *-*    E tem Please Please aqui, ou seja, eu posso vê-los no armário quando eu quiser <3    ou então em That Girl, onde o Harry faz uma cara de morra bastardo, que é mó comédia. *-*



Enfim, eu acho que não tenho mais o que falar né. D:     mas hoje foi muito legal *-*
Erm, caso eu tenha algo mais pra falar ou veja algo legal, eu posto mais ainda hoje.     ounão. q





Tchau.! :D

2 comentários:

  1. Tenho medo de pessoas from gretto D:

    ResponderExcluir
  2. Q teeeenso

    Dorgas
    eu queria ta ai
    em Cuiaba
    Minha casa...
    *desaba no choro*
    *se recupera*
    Maes aki tbm ta lecals
    MANO
    AKI TEM MAIS GUETTO DO QUE AI
    TENHO CERTEZA
    to andando com o cu na mão velho

    ResponderExcluir