segunda-feira, 5 de outubro de 2009

POST RANDOM É POST RANDOM, MUITO OBRIGADA.



Caro Jensen Ackles,
você é minha vadia favorita.
Muito obrigada por não ter a capacidade de sentar-se
com as pernas fechadas. Tipo, mesmo. O seu volume sempre vísivel trás
felicidade aos filhos de Deus. E de Lúcifer também. Eu te aplaudo pela sua imensa
tendência de vadia ao sentar como você se senta, enquanto usa as calças mais apertadas possível. Seu país agradece.
Com amor,                
Suas fãs.
--
Euri. Sério, eu tive que traduzir isso. x'D    É do LJ de umas tiazinhas mó tensas, que adoram Padackles/J²   e simplesmente implicam falando sobre as (não) namoradas dos dois, rs.' 8D   E mais um bando de coisas, além de comentar algumas partes [bem poucas mesmo] sobre alguns eps. E escrever o nome dos garotos errado propositalmente pra formar uma frase não muito legal para crianças de 3 anos. :D

E, é claro, Misha Collins é uma vadia. <3   Mas eu já sabia disso. Rs.'    Ele em Nip/Tuc então... xD     Mas eu amo o Misha meesmo assim. PORQUE DEPOIS DA CONVENÇÃO ONDE ELE PREGUNTOU PRO JAY E PRO JEN SE ERA DIFÍCIL INTERPRETAR IRMÃOS NA TV QUANDO NA VIDA REAL ELES SÃO AMANTES... Sério. Épico, épico.  E euri quando ele falou que também faz coisas pevertidas, NÃO QUE AS FICS J² SEJAM PEVERTIDAS MAS... afinal, elas são pra todas as idades, já que o Jared e o Jensen só estão brincando de lego... claro.'

Sério, esses caras parecem um bando de crianções, e é impossível você não gostar deles xD   É, me chamem de stalker, eu não ligo. *-*
--
Acho que vou criar um LJ... mas queria que alguém também criasse... snif snif... ;;

Padapuppy convinces you? :D
--
Requeijão é bom *-*
--
LOL. Alguém aí já ouviu Cobra Starship? Porque se não, você é um loser.
Vai logo no YouTube ver cara. '-'
--
CAARA! Cada vez eu vejo que meus amiguinhos gostam de Supernatural! *-*  ooown. <3


Paray.
--
Misha Collins é uma grande fangirl. É.
--
Jared Padalecki é grande.
--
Hoje foi tão³ chato D:    acho que só a aula de Geografia foi supertável. Aí veio a aula de matemática [última aula] e eu simplesmente fiquei triste. Sério, eu tava com um puta bom humor [bom humot demais pra uma segunda feira, masok.], até a aula de Matemática chegar. GRR.
Cara, eu quase não entendo a matéria. Droga. E pior, vou ter que pedir ajuda pra Andreza, e CAARA, ela não tem paciencia! D: Aí fudeu pro meu lado né.   O lado bom é que eu só preciso de 9 pontos [ou 0,9   , caso no boletim for 10. '-'] pra passar de Matemática. YESS. E seis de Geografia. O resto tudo eu já passei. PEGAEL HEIN.
--
Jared Padalecki é grande.
--
Descobri que dá pra acessar o blogspot na informática. '-'     eu surtei legal na aula.   :D
E o Willian só olhou feio pra mim. E eu quase mostrei o dedo do meio pra ele, mas eu tava na aula né, então eu não fiz isso. ':D
--
É melhor que a Paris Hilton não tenha estragado Supernatural. GRR. Vamos ver Sexta-Feira.
--
Eu já disse que o Jared Padalecki é grande?
--
Então, acho que o post acaba aqui.
Tchau.! :D
--
Então, o Jared Padalecki é grande.

Um comentário:

  1. "Caro Jensen Ackles,

    você é minha vadia favorita.

    Muito obrigada por não ter a capacidade de sentar-se

    com as pernas fechadas. Tipo, mesmo. O seu volume sempre vísivel trás

    felicidade aos filhos de Deus. E de Lúcifer também. Eu te aplaudo pela sua imensa

    tendência de vadia ao sentar como você se senta, enquanto usa as calças mais apertadas possível. Seu país agradece."

    HAIUSHIUASHIUAHSUIHAHSIUAHSUHASUHASHUAUSIHIAUSHAIUSHASIUHASUASHIASHU adoro

    ResponderExcluir