domingo, 4 de outubro de 2009

Porque o nosso fandom é o melhor.

Fato.

(Cliqueaqui.)

AEAEAEAE, PEGANÓIS.
Toma essa, Grey's Anatomy e CSI.
--
Certo. Como qualquer ser esperto - ou com o mínimo de QI - que já tenha visto as postagens anteriores, sabe o quanto eu sou fã dessa série. Porque sério, é como uma das tiazinhas entrevistadoras disse uma vez: "Algumas séries têm telespectadores, outras têm fãs. Supernatural tem fãs." Porque eu não acho que exista alguém que assista Supernatural por assistir. Duvido que exista alguém que não sinta, no mínimo, um aperto no coração toda vez que Sam e Dean brigam; duvido que alguém não tenho chorado ao ver os irmãos morrerem; duvido que ninguém tenha sacado pelo menos uma das referências realmente ótimas e muitas vezes engraçadas do Dean ["Zach & Cass: Gêmeos em ação :D" - 4x22 - Lucifer Rising]; duvido que não tenha sentido raiva de Ruby ou pelo menos desejado que ela se desse mal; duvido que alguém tenha assistido essa série só para passar o tempo pois não tinha mais nada para fazer.
Porque Supernatural tem os melhores atores, o melhor enredo, as melhores falas, os melhores efeitos, os melhores personagens e, acima de tudo, a melhor trilha sonora.
Porque Supernatural é uma das poucas séries em que os produtores realmente ouvem os fãs. Quantas séries você assistiu em que os próprios personagens veem como é o seu fandom? E quantas mostram a reação dos personagens ao verem? Quantas séries mostram uma fã número um encontrando os personagens, nos homenageando [e ao mesmo tempo brincando conosco]?     Porque foi só em Supernatural que eu vi isso.
Porque pelo menos com um dos personagens você tem que gostar. Seja o Sam, ou o Dean, ou o John, ou a Mary, ou o Bobby, ou a Ellen, ou a Jo, ou a Bela, ou o Castiel, ou a Ruby [apesar que eu só gostei dela como Katie Cassidy, mas tudo bem. Genevieve Cortese gostaria de ser Katie Cassidy], ou a Meg, ou o Ash, ou qualquer outro personagem da série.
Supernatural sabe o que faz. Os produtores todos sabem. Podemos até achá-los um pouco doidos por chamarem o apocalipse de "Festa do Apocalipse", mas nesse ponto? Nós já temos uma ideia de como a cabeça deles funciona. Porque no Kripke nós confiamos.
Porque mesmo que haja algumas coisas que não nos agrade, nós ainda somos fãs. Afinal, não dá para fazer uma série do jeitinho que cada um gostaria, certo? Kripke sabe o que faz, eu tenho certeza.
Porque Supernatural não é uma simples série.
--
E ainda me perguntam "por quê" eu gosto dessa série, tsc. ¬¬'

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário