domingo, 25 de outubro de 2009

Skins

Cara, Skins é tão foda.
Tipo, um gay que dança e desenha superbem; um pegador que pode ter qualquer um, mas quer pegar o gay, que não o quer; uma puta mal paga que namora o pegador e quer ter total controle dele; uma anoréxica suicida; uma negra mó fodona que toca superbem; um looser que faz tudo que os amigos pedem e que quer a puta, mas sabe que não pode tê-la porque ela está com seu melhor amigo; um muçulmano cujo o melhor amigo é gay; um estudante que tem um caso com a professora de pscologia; e a irmazinha do pegador, cujo eu não sei muito bem sobre ela.
Viu? É uma série muito boa :D
Não, sério, é boa mesmo. E é inglesa *-* assim eu treino meu ouvido pra sotaque britânico, hum :D
q
Okay, eu já vi dois eps, e estou vendo o terceiro e baixando o quinto.
E, hum... recomendo o seriado, sério. É muito bom, e muito engraçado xD
Tchau.! :D

Um comentário: