sábado, 31 de outubro de 2009

Oi. :)

Eu não tenho o que escrever aqui, na verdade, mas é que eu queria postar algo e.
Mas então.
--
Acabei de ler outro capítulo de 10 Razões para odiar Harry Judd. Devo dizer que a nona razão foi uma das mais fofas <3       *-*  ownt.
--
Graur, não sei o que falar, rs. :)        "Ainda sou seu idiota preferido, não sou?"  UHAUSHAUHSAUHSAU, ownt, até que A Casa de Cera tem seus momentos fofos -nn
--
Então, nessa altura do campeonato, eu acho que vocês já devem estar sabendo da Gossip Girl do Maxi néa? :D  UAUSHASUAHSHAU cara, isso é tão previsível. Tiops, esse povo pop que se acha mó teoa e pans e quer causar sensação ae, tsc tsc. Aposto que a garota deve ser idiota, fato. O professor de informática disse que já sabe quem é, e que terça vai falar quem era, mas eu duvido muito disso hein. :)
--
Eu sei que já tá ficando cansativo mas... Pudd é puuuro amor *-*

Aliás, eu achei um vídeo do Harry pedindo o Dougie em casamento *-*      foi muuuuito lindo cara. :')
Aqui está o link: CLICAQUIABOUR. q
hoho'
--
Hey hey, alguém aí assistiu Vampire Diaries?  Cara, é muito tosco -.-  aí minha mãe perguntou porque é que eu ainda tava assistindo então.
Eu respondi que é pelo Damon que eu vejo x)     só porque ele parece com o Brian de Queer As Folk, segundo a Carol <3
--
Sabe de uma coisa? Não existem vampiros em Crepúsculo.
Porque, na verdade, eles vieram todos de Kripton e receberam lavagem cerebral para pensarem que são vampiros, rs.' PORQUE VAMPIROS NÃO SOBREVIVEM AO SOL NEM BRILHAM NÉ CRIANÇAS. q   He-llooooou.' u_u q  não. rola.
--
Sweet little bumble bee, I know what you want from me~     Sweet little bumble bee, more than just a fantasy~   (8)'
--
lol. Little Chris is a bastart. UHAUSAHSUAHUSAHUSHUAHSU  [vejam o vídeo para entender,  u_u]
--
Eu quero aprender sapateado .__.'
--
Estou pensando seriamente em criar personagens originais e pans. A dificuldade mesmo nisso é ver um nome legal, rs.'      Beancon. comofas pra eu inventar outro nome legal quanto esse? ;__;
--
Tá, vou terminar de assistir o episódio 4 da segunda temporada de Skins e vou dormir.


Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário