segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Já pensei em fugir da realidade.

   A realidade é um monstro de infinitas cabeças, que está pronta pra te apunhalar pelas costas no momento em que você menos espera; pronta para rir da sua cara a cada desgraça que acontece na sua vida.
   O que é o contrário da fantasia. Lá eu posso imaginar infinitas coisas, infinitas aventuras, infinitos finais felizes, infinitas personagens. Lá nada poderia me fazer mal, eu sempre estaria rindo de algo, ou por nada, apenas rindo.
   Mas a fantasia não é algo que eu deseje. Por mais que a realidade esteja difícil, por mais que eu queira não-ser mais parte dessa realidade, por mais que eu queira fugir para o meu mundinho particular, eu sei que tenho que encarar a realidade do jeito que eu puder.
   É por isso que eu tento o máximo participar dessa realidade. Essa suja, inusitada, sem-sentido, divertida, assustadora realidade. Porque ela é isso, tudo isso e mais um pouco. E talvez até que a realidade seja um grande e gordo nada.
   Porque a realidade é assustadora, mas não podemos – mesmo se quiséssemos – fugir dela, temos de encará-la da menor maneira possível. Porque não será sempre que poderemos fugir para a fantasia, e nos afogarmos em nosso mundinho.
   Porque isso não é real. Por mais que doa, não é real. A fantasia nos ajuda, mas ela não pode ficar grudada a nós o tempo todo. No mundo real, não será sempre que a fantasia nos ajudará, mas claro, ela pode aparecer aqui ou ali, mas tenho que desapegar da fantasia, utilizá-la quando mais necessário – e não a todo o momento.
   Mas, é só uma questão de tentar, acreditar, ir atrás daquilo que mais se quer. Porque a realidade pode se juntar com a fantasia, com os sonhos, basta apenas que a pessoa queira muito aquilo – mas não se pode esquecer o fato de que é preciso a oportunidade e o lugar certo.
   Porque a realidade, pessoas, não é nada mais daquilo que você faz acontecer, com as suas escolhas.

--

Puxa, estou criativa. Claro, isso é o meu ponto de vista. Ah, isso veio na minha cabeça ontem, antes de eu apagar completamente, rs.'   Aposto que não á tão bom quanto o outro, mas eu nem ligo, é só pra eu extravasar, e nada mais.
De algum modo escrever me faz sentir bem, hum.



Ah, eu ia fazer algo bonitinho, por ser Dia Das Crianças e tal, mas FUUU, que seja, não quero mais u3u'
q
E eu ainda quero todos os htos do Texas, VAMOS LEVÁ-LOS PARA SEALAND NÉ? *-* q

Tchau.! :D

Um comentário: