terça-feira, 6 de outubro de 2009

Seven things.

Um. Thomas é um ser tenso que fica misturando os lanches. E ele tem medo da minha risada. :D

Dois. Eu não sou um cachorrinho porra. e_e  *vê comida* º¬º' erm... então...

Três. (Clique aqui para a fic do desafio :D)

Quatro. (Clique aqui para uma linda imagem *w*)

Cinco. SUPERNATURAL É MÓ FODÃO MANO.! Segundo o Supernatural is Life, o episódio 1.03 (Dead in the Water) massacrou a Rede Record (Bela, a feia) e a Rede Globo (Viver a Vida). Desde a semana passada, Supernatural dobrou sua audiência, consieguindo os 2 maravilhosos dígitos! 10 pontos de média e picos de 11! *----*  Ai ai, assim vocês me deixam orgulhosa :') q

Seis. Eu realmente quero ver o episódio com o Trickster *-*  só ele mesmo pra mandar os Winchester's pra dentro de programas de tv! xD  E Jared e Jensen Sam e Dean em uma convenção de Supernatural? hoho', essa eu quero ver.

Sete. A Berii falou que eu odeio ela D: ISSO É TÃO MENTIRA MANO! ;_; é claro que eu te amo <3   e amo a Carol, a Mia, a Yas, o Mario, o Matheus...  Eu amo vses abiguinhos <3  *gay*.   AAAND... (Clicaqui pra uma surpresa :D)

Tchau.! :D

2 comentários: