terça-feira, 20 de outubro de 2009

Oooi baixinhos :) -n

Comovão? :)   -q













Tenso.



MAS ENTÃO. (?)'  Pra quem lê o blog da Yas, já deve ver o quão viciadas estamos em McFLY, rs. :D   E, bem, eu estou superviciada em Pudd [PUDD~  <3]
E eu aceito uma fic Pudd, hein?! fikdik.   ERRM, enfim, eu achei algumas fics Pudd, e umas Flones, aeaea.
Mas a que eu mais rio é 10 Razões para odiar Harry Judd. Épico. Mesmo sendo fic de orkut, ela é bem escrita e - por mais incrível que pareça - não tem erros de português (pelo menos eu não notei nenhum, rs. :D)  O que é tenso, já que na maioria das fics de orkut, o povo sempre vem com erro de português, e não é dos pequenos, oh não, é dos GRAMDENZ, .
Aliás, falando da Yas... (?)  Eu vou fazer o lay pro blog dela *----*  claro, eu vou fazer isso na sexta, pra ficar bonitinho e nada corrido. Claro, eu poderia fazer isso agora, mas agora eu tô pesquisando sobre o Halloween, pro speach do meu inglês /ninguémperguntouchamps.
Mas, por mais que eu esteja apaixonada por Pudd, eu ainda leio umas Padackles, só que só as em português agora, porque é só ano que vem que eu vou ler fics novas do Big Bang Challenge :D  Já que eu já li todas as que me interessam lá...
So, don't stop me now.



TEEENSO. G_G

Enfim, depois que eu li 10 Razões, eu fiquei com muita vontade de desenhar algumas cenas x)   porque é muito³ comédia cara. Harry Judd é suuper gente fina hein, rs. :D
Ah, total random agora, mas olha só que lindinho:  Aqui ó *-*   Snape. q Porque é muito digno sim u__u'  -t



Cara, tá passando Dance Dance Dance. COMOFAS ESSE TRECO, MUITO TENSO.
"GLAMOUR, GLAMOROUSA. PODER, PODEROSA", uy tia. Cê num tá meio velha pra ficar se esfregando em um poste naum? :D  *morre*  /tenso. é.



Okay, como eu não vou mais falar nada que preste, o post acaba aqui, rs.

E eu quero uma fic Pudd, oi :)
Tchau.! :D

2 comentários:

  1. *morre* wee, meu blog vai ficar uma sedução *3* e, hm, DANCE DANCE DANCE, não é legal, fatão. beijos garouts <3

    ResponderExcluir
  2. É, no orkut tem muita fic digna e bem escrita. Dá uma olhada por lá antes, ok?

    ResponderExcluir