segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Então. Então. ENTÃO. q

Mudei meu lay, como vocês podem ver. rs.'
Mas foi só esse que eu mudei, o lá de baixo e o do lado vão ficar do mesmo jeito, porque eu quero u3ú q


Enfim, antes de eu acabar esse post sem-sentido, eu quero fazer uma reclamação.
COMO ASSIM OS CARAS MAIS LINDOS SÃO FABRICADOS (?) NO TEXAS? D:

Tipo, é o Jared Padalecki (Sam de Supernatural), o Jensen Ackles (Dean de Supernatural), o Tom Welling (Clark Kent de Smallvile) e o Chace Crawford (Nate de Gossip Girl)!  E aposto que devem ter mais, como assim colega? D:


Bem, stol na revolts, beijos.

Tchau. u-ú

2 comentários:

  1. ATL, BHC. <333 Surtay loucamente com seu layoutgaydacu

    ResponderExcluir
  2. Okay, entoa depois de dominarmos Sealand vamos levar todos os htos do Texas pra nossa plataforma-país, /fato.

    ResponderExcluir