quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Babe, I hope I'm not a little too late.'

You don't think you're my type, but you are, you know?
rç.
A música é viciante, oaks? D:
Enfim.
Lá estava eu, no carro, ouvindo o CD do McFly (?)'... quando me veio em mente.
Se os vampiros de Crepúsculo não podem ter filhos, como diabos a Renesmee nasceu?
Tipo, eu sei que a Bela era toda humana e essas coisas mas... o Edward é um vampiro e pans, ou seja, tecnicamente ele deveria ser estéril, não? Isso é muito estranho, sério. '-'
Tipo, Crepúsculo fail? :D   Porque sério, seria bem machista se só as vampiras não pudessem ter os órgãos reprodutores funcionando, rç.'   os vampiros também não deveriam então D:
Anyway, ignorem isso. Foi só um devaneio meu, sei lá. '-'







Mas que isso é tenso, eu não posso negar, rç.
--#--
Eu tenho um recital dia 11, e tô morrendo de medo de errar lá na hora. Ou seja, tô treinando feito dorgada D:     eu realmente espero me sair bem, é. D:
--#--
Enfim, eu tô sem inspiração pra continuar o cap da minha fic, o que é uma grande merda, porque eu realmente gosto dessa fic, e o que eu escrevi até agora noa tá me agradando D:    vou ter que refazer tudinho, é. ;3;'
--#--
Então, eu vou lá fazer isso, então...


Tchau.! :D

2 comentários:

  1. Boa sorte pra vse tbm (y)

    Cara, recitais são fodas e_e
    A mão começa a suar 4 minutos antes da sua musica e_e
    Tem que ficar limpando na camiseta, até chegar a hora D:

    Vai la !

    ResponderExcluir
  2. mario dando um apoio...
    boa sorte vih! se eu estivesse aqui eu iria!

    ResponderExcluir