domingo, 20 de dezembro de 2009

NOMONOMONOMNOMNOMNOM /wtf.

Okay, o especial cabou faz tempinho atrás. qqq
Chorei ok? foi lindo :') e nossa, POV foi o melhor. Se não me engano, foi a última do especial [sim, a coisa acabou faz tempinho e eu não me lembro, mas se tu ouvisse Lola, Built me up Buttercup e Eddie's Song logo depois, tu também iria à loucura e-e]. E as Jones e Fletchers devem ter dado alok no final, é.
Tá, parei de falar do treco da rádio.
--#--
Agora, só mais uma da Rádio... rs.
Ela é MUITO melhor que a Jovem Pam, COMOLIDAR :O
sério, as músicas são mais legais que as coisas que passam na Pam, falei.
Tá, tem umas tensas, mas tem umas muito boas :O
--#--
Ain cara. q
Não sei o que falar UAHSUAHSAUSHAUSHAUHSAUSHAU *shot*
só sei que se eu não atualizar saporra o Mario vai chegar ni mim e falar que eu tenho que postar e -NNN
BRIMKS Mario, rç.' :D *shot [2]*
--#--
OKAY MOSADA, A RADIO MSN É UMA BOSTA.
EECA, NÃO ACREDITO QUE OUVI UM PEDAÇO DA MÚSICA DO CINE.















o lado bom é que eu sobrevivi :D
--#--
Cara, ganhei uma boa parte do meu dia com as sinopses dos próximos eps de SPN, e ganhei também ao ver dois dos tios mais gatz de Glee juntos no aeroporto e, ainda por cima, fazendo gracinha :D
E eles ficaram empatados em quem o povo pegaria, rs, no site do TMZ. :D
... Mas o loirinho-com-cara-de-surfista que trabalha lá disse que votou no Mark, rç.'
Mas também, Mark sedussaum... QQQQ /ignorem beijos.'
Falando em Glee... QUERO LOGO O EP. 14 KDKDKDKDKDKD
só em Janeiro.




MANDACA.
--#--
AI DEUS. NÃO CREIO.
NÃO CREIO.
NÃO É VERDADE.
NÃO PODE SER.
NÃO. ;-;
Brittany Murphy morreu. ;-;
Um minuto de silêncio.















































R.I.P. ;-;'
--#--
Okay, tristeza.   .__.'
não sei o que falar agora. é. triste.
... Hey, alguém tem fics natalinas?
Ou tem alguém aí que quer fazer uma pra mim? rç.' *shot*
Viih em clima natalino na época certa tá? noam poads maíís reclamarrr tá? rçrçrçrç.'



WTF. DOOORGAS. :D
Quem fizer, eu faço uma também, como a pessoa pedir *w* qqqq *morre*]
--#--
porra, não sei o que falar, rç.'
talvez eu poste ainda mais alguma coisa hoje.
se eu achar algo pra falar aqui.
Então, caso eu não os veja...
Bom dia, boa tarde e boa noite :D rç.' /Show do Trummam FTW. MELHOR FILME DO JIM CARREY [depois de Sim Senhor] QUE EU JÁ VI, BEIJOS.


Tchau.! :D

Um comentário:

  1. Eu até posso fazer uma pra vse n_n

    Maes, terá que esperar até o proximo surto e...

    Eu quero um yuri u_u (porfavor D:)
    Mediz o casal que eu faço n_n
    -Q

    ResponderExcluir