quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MAOÊ *-*


Então, hoje é o aniversário do meu divo, Harry Judd *-*  
/chutada.
Porque porra, ele é foda demais. Foi ele que cuidou do anão de jardim no começo da banda, é ele que tem aquele sarcasmo que me seduz, é ele que canta Hero com uma voz tão sensuellen que me mata, quando ele canta uma parte de Santa Clause is Coming to Town ele também seduz, e ainda fala que não canta bem, foi ele que correu - mesmo machucado - a Maratona de Londres para ajudar os Adolescentes com Câncer e o FRDC (Fundo para Reabilitação de Doenças Cerebrais), ele abriu - nesse ano - um hospital para crianças com câncer, e bem, foi ele que conseguiu fazer com que o Tom e o Danny fizessem a dança do acasalamento uma dança mágica (RR) e depois ele cantou/dançou. :D
Além do mais, ele é o hétero mais gay que eu já vi :'D <3
--#--
Enfim, esse vídeo é muito ~~foads~~ por isso eu vou colocá-lo aqui *-*
[Thanks Mia, por me mandandar (LL)]
Vannila Sky - Umbrella [Cover]
PUTAQUEPARIU, A PARTE DA CHAPINHA... aawnt. *-*
--#--
Dois dias para o ~~Natal~~ grawr. *-----*
Estou tão ~~emocionadam~~ néa UAHSUAHUSHUSA -N
Pô, noa me culpem se noa tenho nada pra postar, esse era pra ser um especial do Judd, mas foda-se, tem que ter mais coisas (RR)'
*chutada*
--#--
Enfim, eu volto mais tarde, quando eu noa estiver alok di ~~dorgas~~ oaks pessoas? :D
Tchau.! :D

[e um HAPPY BDAY PRO JUDD, OAKS? E_E] comments KDKD

2 comentários: