quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bzzz. -n & Today's Rants.

Então, tem uma porra de uma mosca no meu quarto.
Quero dizer, eu nem mais sei se ela tá aqui, só sei que ela tava na minha cama, eu tentei acertá-la e acabou que ela despareceu. É, ela fez PUF.
E cá estou eu, vendo se vale a pena dormir no quarto das visitas e não correr o risco de morrer ao engolir uma mosca.
Porque eu tenho certeza que mata-mosquito não mata mosca.
Sim, minha mãe botou um trequinho de mata-mosquito.
Pra matar a mosca. '-'

Mas enfim. Eu supero, eu supero.
Acho.







PUTA QUE PARIU, EU MORO NA PORRA DO DÉCIMO, DÉÉÉÉÉCIMO ANDAR E A MOSCA VEM LÁ DO CHÃO (?) ATÉ AQUI SÓ PRA ACABAR COM MINHA NOITE? #DramaQueen
--#--
Pessoas, vamos dar um 'graças' aos cintos de segurança. u_u
Não me contrariem.
Tom está bem hoje por causa deles.
Ah, e dirijam com cuidado, peloamordeDeus. E, se beberem, não dirijam. [sim, piegas e clichê, mas é a coisa mais inteligente pra se dizer.]
--#--
A Yas tá distante, e eu tô com saudades dela D:
TE AMO YAS <3
--#--
A Michelle começou a ouvir McFly.
É gente, 2012 tá chegando.
... Mario tu vai ser o próximo a gostar e -NNNN
BRIMKS :D
--#--
Minha mãe é minha heroína.





Ela matou a mosca (y'
--#--
EU RI MUITO ALTO: Clique :D CALÓFI DUTTI CUÁTRO /infinito q
--#--
O foda do Yfrog é que ele tem um server de merda. .__.
DUAS HORAS - praticamente - ESPERANDO A PORRA DE UM VÍDEO CARREGAR.
Clique.
Sério, é melhor que esse vídeo valha a pena, Fletcher e-é' q
Acho válido comentar que seria bem melhor que ele colocasse no YouTube, mas...
--#--
Cara, O Guia do Mochileiro das Galáxias é MUITO foda.




Note que a pessoa só leu até o capítulo 2.
--#--
House daqui a pouco. KDKDKDKDKD *-* q



Okay, por hoje tá bom :D
[Não se esqueçam dos comentários amores e. q *shot*]
Tchau.! :D

2 comentários:

  1. Não vou gostar de McFly

    Nem a pau e_e

    CALOFDUT 4 7523872164873648736x

    RALU TREIS 543452379487289x

    ResponderExcluir