segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BERII SEDUÇÃO, HAPPY B-DAY! *-*

Okay, eu já tinha planejado escrever algo pra você, mas eu realmente não sabia o que escrever, e eu queria escrever algo bem especial e mágico pra você, porque não é apenas seu aniversário, mas também é teu aniversário de 15 anos. (?)' :D
Enfim.
Você é uma pessoa incrível Berii, sério. Você é superespecial na minha vida (momento gay da Viih q), tu é engraçada, muito fofa *-* q, e conversar com você é sempre mágico (?), e acho super válido falar que tu canta muito bem - e nem pense em negar, ouviu? D:<
Por você cara, eu passei os últimos dias dormindo lá pelas quatro horas da madrugada, mesmo sabendo que já era pra eutar dormindo faz eras, é.
Como você acabou de dizer, e eu acho super válido citar, teu aniversário é uma data super mágica; é quando os mini unicórnios alados descem do céu em forma de chuva e.
Enfim, eu sou péssima com palavras, e eu não consigo achar as palavras certas pra falar o quanto você é uma ótima pessoa, e eu me considero super sortuda por te conhecer, e eu falo sério.
Eeee, eu vou parar por aqui, mas antes eu te desejo tudo de bom e aquele mimimi que sempre desejam aos aniversariantes.
Porque você merece, viu? :D
--#--
Okay, gayzisse acaba por aqui, rç.' q
Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário