segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu posso pedir algo pra vocês?

Tipo, eu SEI que você nem gostam de McFly e tals - ou pelo menos a maioria do povo que eu acho que lê isso q - mas eu vim aqui, pedir um humilde favor.

Song of the Decade - 5 Colours In Her Hair by McFly

Song of the Decade - Star Girl by McFly

Song of the Decade - The Heart Never Lies by McFly

Song of the Decade - Baby's Coming Back - Transylvania by McFly

Song of the Decade - Lies by McFly

Vocês poderiam votar neles? :)  Tipo, nem leva muito tempo, só tem que se registrar, e é grátis. Eu realmente ficaria feliz se vocês fizessem isso, rç.'  porque eu sei que você são super gente boa e *shot pela chantagem emocional*
Não, mas sério. Vocês podem fazer isso por mim? *-* Tipo, só dá pra votar uma vez e tals, ou seja, eu não posso votar mais D:  então eu tô pedindo pra vocês fazerem isso, de fundo do meu coração, é. :)
Mas, claro, caso você não queira votar em todos, e queira votar em só um, acho super válido votar em Star Girl. *-* porque foi tocado no espaço e.
Okay, eu vou agora.
E agradeço mesmo que você não vá votar, porque pelo menos você leu isso né? :)
*-*'
Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário