terça-feira, 29 de dezembro de 2009

WOO OW, WOO OO OW. -NNNN BRIMKS. q

Enfim, eu tava na Berii :D dormir lá é mó legal mano q
e a gente cortou os laços feitos pela subway [ou algo assim q], snif. -NN #interna.
AEAEAEAE GENTE, A YAS VOLTOU *----------------------* I LURV YA. <3³
AAAANYWAY, tava passando um treco tenso sobre o que aconteceu com a Rihanna e com  Chris Brown. Tipo, ~~muito~~ tenso cara D:
E... ahn... post nada produtivo, é, eu sei, risos.'
Mais tarde, quando minha cabeça estiver prestando, eu posto algo... Como um manual, rç'. -N -T




-T

Tchau.! :D q

2 comentários:

  1. Seguimt, posts de blogs normalmente ~~não~~ são produtivos saca. (Srry pelo ~~ again)

    Eles informam as pessoas sobre coisas que nunca vão fazer parte da vida delas.

    Sacou? -Q

    ResponderExcluir
  2. OEE, eu voltei (jura?) eoiureiour, post nada produtivo, tipo o meu, sabe? q

    amo voce garotë <3

    ResponderExcluir