terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sendo chutada pelo Mario pra escrever algo aqui e tirar a teia de aranha. -.-'

Okay, okay... Eu sei que demorei um bom tempo.
Mas nem foi tanto tempo assim. (?)
É... não sei o que escrever, rç. :D
Bem, eu tô com uma capa de uma fic do Matheus pra terminar.
Querem um preview? :D


DICONA: clica pra ver melhor :D *shot*

--#--

Olha, eu REALMENTE não tenho o que falar ._. e tudo o que eu falar daqui pra frente vai ser TÃO chato ._. você REALMENTE quer ler? ._.' *shoot*
Tá bom, tá bom ¬¬ só porque o Mario pediu. -t

Enfim, ultimamente eu tenho ajudado a Michelle com o livro dela, via e-mail.
Aliás, escrever e-mails é tão legal, nunca pensei que fosse tão divertido assim, sério. Sei lá, é algo diferente de tudo que eu já usei pra me comunicar.
... Sim, eu nunca tive interesse de mandar e-mails, beijos. Mas e Michelle só pode se comunicar assim, então fazer o que né? ._.'

Hoje o Matheus me mostrou um joguinho maneiraço rsrsrs'. /wtf.
AH, QUE FOI? ._. não posso usar a palavra maneiraço? e_e' então tá, mals ae ¬¬'
Reformulando...
Hoje o Matheus me mostrou um joguinho super alokado di dorgas (RR)'
... É, basicamente isso. '-' O jogo se chama Rule of Rose, e é super tenso. Fato. Bem, não tô com paciência pra deixar link ou essas coisas tensas. Então se quiser ver, vai procurar.

--#--

Cara, eu nunca pensei que iria assistir Smallville, sério. Mas cá estou eu, esperando pelo gêmeo pura sedução aparecer.
Sim, eu só estou assistindo por causa dos Gêmeos. <3 [PODER GÊMEO ATIVAR ~o/\o~] ou, pra ser mais específica, por causa do gêmeo, e só por ele.
Bah, mentira. -.- eu só vou assistir hoje, ver se ele vale mesmo minha pesquisa no Google, e vou achar o nome dele, é.

--#--

Sabe, eu ia fazer listinhas.

Mas eu acabei esqueçendo o que ia pôr nelas.

--#--

Hey, alguém já ouviu The Maine? É tão bonitinho, e a voz do cantor é simplesmente incrível, tão incrível quanto a do Enrique Iglesias, fatão. *-*

--#--

Espero que vocês tenham notado que a cada --#-- é uma coisa random.

--#--

UAHSUAHUHSUA EU RI DE UMA CENA AQUI DE SMALLVILLE xD
Que gêmeo sexy mais gay :9
Hum... agora me deu vontade de escrever uma fic de Smallville com esses dois, é. e_e
Tenso, eu sei :D
Ah, e a gêmea é a tiazinha que foi namorada do Josh [Drake & Josh].
Sim, a Mindy. '-'

--#--

lol, ISSO eu tenho que deixar link: Como eles chegam aqui? pff.
Mas que Bert e Ernie são gays, eles são. u_u [^ leiam e entendam]

--#--

Natal tá chegando gente *w*  *shot*

--#--

Estou de férias das aulas de violão D:
Triste. Queria mais aulas ._.

--#--

Droga, não apareceu mais o gêmeo sedução e_e' seriadinho de merda. :x
*morta por todas as fangirls de Smallville*

--#--

Enfim, acho que já bom pra um post, certo? '-'
Mas, antes, uma fotinha feliz (RR)



Sim, ele ainda é pura sedução, ainda mais com esse teddy da BBC *-* [sim, o Teddy Bear das propagandas de caridade que a BBC faz, que eu acho super válido u_u]

[acho que tá bom por hoje, né Mario? ¬¬' *shot*  (LL)']

Tchau.! :D

3 comentários:

  1. ASEASEAEAEAEAEA

    Te disse que ia fazer bem (disseñmasok)
    Boa champz (y)
    Assim que se faz, tem que postar, se não o bicho papão te pega e -parei.

    -QQ

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o desenho antes de todo mundo, no papel hahahha'
    parei q

    ResponderExcluir
  3. OI MOÇAAA \o Ainda estou desligada do mundo, mas só passei pra avisar que estou viva '-' Haha, eu te amo muitao <3 Beijos :* AH! Feliz Natal e Ano novo :B OIEUROIE, parei.

    ResponderExcluir