domingo, 7 de março de 2010

Ela encara o papel.

Ela sente que o mesmo a encara de volta.
Ela respira.
Está na hora de voltar a escrever.
Ela não está preparada.
Mas ela tem que fazer isso.
Ela respira outra vez.
Ela pega o lápis.
E começa a escrever.
--#--
GENTE, HOJE FOI UMA COISA LINDA.
SÓ PARA VOCÊS SABEREM.
PORQUE TIPO NÉ, EU FUI NO MARIO, DEI CARONA PRA BERII PRA GENTE IR LÁ.
E A MIA, A DANI, A ILANA E O VICTOR FORAM TAMBÉM.
E MANO, FOI ~~LIMDS~~ AUHSUAHASUHSAUHUAS <3
E gente, meus ataques de fangirl com a Ilana e a Mia foram lindos, ainda mais quando a gente tava assisitindo Skins. (episódio 6 e tal UAHSUHUSAHUA q). E outras coisas que eu não posso falar. :x UAHSUAHUSHUSAHU         Enfim, foi uma coisa mágica e a gente sabe que o Bono e o guitarrista tem um caso. u3u    E QUE O CASTELO QUE APARECE NO DVD É UMA COISA INTERESSANTE. Q hm'
Enfim, depois né, eu fui com a Berii no shopping, assistir Simplesmente Complicado. TRAUMA, beijos mil. Mas... a Yas tava certa. Eu SEMPRE acho um tiozinho pura sedução em todo filme. hm'
Dessa vez foi o Hunter Parrish. hm'
ELE ME SEDUZIU OK? OK.
Ele seduz, ponto final. u_u
OLHA SÓ ISSO:

E continuo dizendo. É.

Então. Descobri que o Sterling Knight é do ~Texas~.
O que significa que estou revoltada e quero ir pra lá. Porque MANO, muita mancada existirem tantos caras bonitos assim em um lugar só. (?) D:
ENTÃO, O HUNTER TAMBÉM É DE LÁ.
LONDRES QUE ME DESCULPE, MAS TEXAS É MEU LUGAR PREFERIDO AGORA E -T
Tá, mas eu vou me mudar pro Texas. Então Londres que me perdoe, mas lá não tem tantos caras seduções (Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd, Dougie Poynter, Tom Felton, Rupert Grint e qualquer outro ator gato britânico que me perdoem D: q).
Aliás, criei uma pasta nas minhas imagens que eu tomei a liberdade de dar o nome de "Tiozinhos randoms de filmes". hm'
Sim, a coisa tá ~tensa~.
AAAH, tem um garoto no Maxi que, sei lá, me lembra MUITO um ator que eu não sei o nome, mas tem horas em que ele parece uma versão não tão bonita do Jake Abel (porque o Jake seduz, e o garoto... nem tanto q) e GENTE, adoro a Michelle por chamar minha atenção toda a vez que o garoto tá perto. e_e
AH AH, FALANDO EM JAKE ABEL... q
Ele aparece (brevemente) no filme Programa Animal. Eu SURTEI quando ele apareceu. Eu fiquei tipo "WTF" + "OMFG".
Enfim, preciso do meu desenho (NÉ MICHELLE QQ), terminar de escrever a fic da Michelle (o que tá BEM difícil, e sofrendo pressão da mesma pessoa fica tenso a coisa q), criar um LJ, e escrever fics de PJ (Luke/Percy) e de Skins (Tony/Maxxie). <3
E escrever fics RPS (Padackles, Jake//Logan e Bradley/Colin q). Ou só ler, porque escrever tudo isso vai ser TEEENSO. É. D:
GENTE, espero não ser a única surtando por causa da prova de Geografia. Amanhã? Amanhã eu vou estudar até a morte -s.
Enfim, não sei mais o que falar e. É. UAHSUHASHSUA
Ah, hoje foi limds <3 *-*

Tchau.! :D

2 comentários:

  1. UEROIEUIOEUR, EU ~SEMPRE~ SOUBE. Mas Dels, ele é bonito manola OIUROIEUREIOUR tinhamu <3

    ResponderExcluir
  2. Mário contra-ataca, se não tem hifen, foda-se. Só queria dizer que sou foda, fuck yea.

    ResponderExcluir