terça-feira, 2 de março de 2010

Primeiro,

a dor.

Ela não consegue aguentar. Dói demais.
Ela morde os lábios, grito segurado.
Então, os maravilhosos e salvadores remédios.
E tudo está bem outra vez.

Tudo bem, nem tudo está bem.
Ainda. É o que ela espera.
--#--
Tenho que procurar músicas impressionistas, e é o que eu estou fazendo agora. Sério. :/
Elas até que são legais, mas bah. Ainda tenho que convertê-las pra mp3 ou algo assim. Porque senão fodeu tudo mosada. :D
Então é melhor já começar a fazer isso.
Bolero me faz lembrar KH2. E algo com lutas romanas. Hm.' Sim, tenso, eu sei.
E, sei lá, Prelúdio à tarde de um fauno simplesmente me lembra Nárnia. O que é outra coisa bem tensa. D8
Acho super inválido meu Windows Movie Maker querer ser uma putinha agora e não fazer o trabalho direito. Odeio.

Algumas pessoas dizem que, no futuro, nós vamos nos lembrar de certas coisas e vamos rir muito de tudo aquilo.
...
Eu tenho certeza de que não vou querer me lembrar de metade das coisas que estão acontecendo ultimamente.

Olha que lindo, o Movie Maker voltou a funcionar. (:
... E depois me perguntam por que eu prefiro o Sony Vegas.

MEU PC É UMA VADIA.
OK?
OK.

Eu tava pensando... o fandom de PJ é bem... incestuoso, não? Quero dizer, se você shippar qualquer casal que seja, eles vão ter um grau de parentesco, certo? Por mais longe que seja esse grau, eles ainda vão ter, certo? Não precisa nem colocar nos avisos que tem incesto.
...
Como eu adoro esse fandom. (:

Ultimamente me sinto um tanto... Michelle. q Tipo, bipolar e tal e -NNN
Brinks ok. :x UAHUSHUHSUHUAS <3
Mas sério, eu acho que a culpa é do meu ouvido direito. Aquela merdazinha que foi inventar de começar a doer. q

Eu tô falando. ):

Prelúdio à tarde de um fauno é foda só pelo simples fato de ter ~fauno~ no título. 'Nuff said. u3u

Como uma pessoa pode ser tão fail a ponto de quase se engasgar com o remédio? Duas vezes seguidas?
Problemas. Sérios problemas.

"They existed. And then they fucked." - melhor frase ever.
Ou não. hm.
É, ou não.
Aliás, seria uma boa usar isso na fic que eu tô escrevendo pra Michelle. hm.

Oh Gods, it fucking hurts so fucking much. ):

A história de Ganymede é uma das histórias gregas que eu mais gosto. hm. <3
E, sério, preciso pesquisar mais histórias gregas e tal.

Recentemente descobri o por quê da Mulher Maravilha não poder ter filhos. (:
Ela é uma amazona, uma caçadora.
Sim, ela veio das lendas gregas. Para o nosso mundo de hoje. Mil beijos. :*

Ok, quero logo ler "O Último Olimpiano", quero ver como diabos o Luke se mata e por que ele se mata. Eu quero chorar porque eu já sei que ele morre e pronto. *cry*
E NÃO TENHO VERGONHA EM NÃO CULPAR A ORELHA, HM.

Ganymede é tão... putinha de Zeus. UAHSUHSAUHSAUHUSA <3

Alguém aí quer fazer uma crossover de PJ e SPN? y/y?
UAHSUHSUAhu gente, dorgas ok. ):

ISSO é puro EPIC WIN <3
E continuo dizendo. u_u q

Caralho, já otmei remédio pra dor e ainda tá doendo. ):
This will never stop, will it? :/

EI EI, ALGUMA ALMA CARIDOSA SE IMPORTA EM FAZER UMA LUKE/PERCY PRA MIM? Y/Y?
E TIPO, SE FOR UMA FIC UNIVERSO ALTERNATIVO, É AINDA MELHOR OK. <3
Y/Y?

ECA ECA, PERCY/GROVER. QUERO DIZER, WTF? ISSO É TÃO... NOJENTO.
QUE NOJO, NOJO, NOJO.
QUERO DIZER, O GROVER É METADE BODE. COMO ASSIM MANO? ECA.

CARALHO, MEU OUVIDO.
AI,
AI,
AI,
AI,
AI,
AI. ):
O pior de tudo é que nem roubar um comprimido eu posso porque mamãe conta eles. Todos os dias.
FUCK.
Eu vou chorar. ):
O que é muito interessante, já que eu odeio chorar.
Ou seja, a coisa tá tensa.

Preciso baixar músicas do Maroon5.
Sim, aleatório FTW.

Olha, parou de doer.
Oba.

Aliás, também preciso seguir com a minha fic Harry/Draco. A coisa tá tão tensa que tá ficando com teias de aranha purpurinadas. q
... Eu bem que gostaria de continuar.
Maxi dos diabos. e_e
Queime no Tártaro. e_e q

Olha, voltou a doer.
Oba. -n

Olha, meu ouvido é bipolar. Tem vida própria.
Eba. -n

O fandom de PJ no LiveJournal me já muito, muito medo.
Mas é divertido. 8)

EU ME ENGANEI. ISSO É EPIC WIN. <3

Sério, a quantidade de vezes que eu tive que voltar nesse post pra corrigir uma palavra ou outra me faz pensar se eu sou disléxica momentâneamente.
EBA, SOU SEMIDEUSA E. -N

Cara, espero não ser a única a achar a frase Making Love To A Pillow bem... interessante?
Sem contar que eu ri.
Gente, tenho problemas.
Sérios.

BRB WHINING ABOUT THE FACT THAT MY RIGHT EAR HURTS LIKE HELL. D8

ok, voltei. q
Meu ouvido é uma vadiazinha. e_e

Enfim, vou parar de enxer o saco de vocês e me vou.
Deitar no travesseiro e reclamar feito uma menininha, sempre.

Mas antes... LFMAO.

Tchau.! :D

2 comentários:

  1. querida viih, vim comentar sobre o incesto do fandom de pj.
    Enfim, mitologia grega é assim. Poseidon tinha filhos com Gaia, que era nada mais nada menos que a vó dele rs
    e tipo, umonte de deuses irmãos se pegavam e pans.
    enfim, é tudo meio... liberal ._.

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAH GENTE, TÔ FALANDO QUE AMO O FANDOM DE PJ <3 q
    adoro :'D

    ResponderExcluir