quinta-feira, 11 de março de 2010

I think I'll try defying gravity.

Ela está confusa, não sabe o que pensar.
Aquilo ainda iria acabar com ela.
Porque ela não sabe o que fazer com tal pensamento.
Não é perigoso, mas é simplesmente interessante.
Ela está em dúvida no momento.
--#--
Primeiro: We Heart It é viciante.
Segundo: Aqui é o meu heart.
Terceiro: Isso foi muito gay. q
Quarto: Alguma coisa random. é. -s
--#--
Não tenho muito o que postar, só que eu descobri o nome do garoto que se parece com o Jake/Luke.
O nome dele é Luca.
É meu karma mano, só pode ser. /m/
Ah, e que eu queria saber quando o Mario sai do castigo. Saudades mil ):
Eu só não posto as coisas tensas que acontecem em sala porque a Michelle já faz isso, e é mais engraçado quando ela conta.
É, falo mesmo.
Hum... tenho prova de português amanhã. Vou estudar mais tarde.
Tenho que fazer a preparação de inglês.
Puf, esse é fácil, é. Porque tipo, preparação de inglês é mó fácil. A preguiça é que não me deixa escrever tão rápido.
Além do mais, eu não preciso da internet pra isso. Tenho um dicionário, rawr. q
Por isso leio fics e tal nesse momento. (:
Porque daqui a pouco eu tenho que fazer o treco de inglês, e depois começar a estudar. Mas isso só mais tarde.
Não muito tarde, mas que seja.
Hum... será que a Michelle já postou no blog dela? -Tá, parei.
Gente, já falei que o We Heart It é viciante? Ah sim, já. (:
Hum, já fiz todas as tarefas pra amanhã -sim, até a de ciências, que foi a que eu acabei de fazer antes de postar no blog. Viu? Eu sou uma boa aluna.
Pfff, até parece.
Enfim, estou com nojo de mim mesma porque me comparei à Sketch - por causa do garoto que parece o Jake Abel/Luke. MAAAS agora não me sinto mais assim. FUCK YEA.
Enfim, não tenho lá muito o que postar agora.
Só sei que vou tirar uma foto do Luca e mostrar aqui pra vocês e -N
MSN LÁ VAMOS NÓS -S q (e depois estudar né -s)



Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário