terça-feira, 16 de março de 2010

Minha mãe

disse que da próxima vez que o meu vizinho ferrar com a entrada do nosso lado da garagem, eu posso riscar o carro dele.
Então é, caso ele apareça riscado amanhã... a culpa é da minha mãe. u_u
--#--
Gente, ontem né, fui inventar de falar pra minha psicóloga sobre o miniluke. /m/
Ela falou que é pra eu fazer amizade com o garoto. rç.
GENTE, É TENSO OK.
Mas enfim, ~~vamos fazer amizade com o miniluke -s.
-t.
e_e
--#--
Enfim, eu tinha que atualizar porque a Michelle fica toda "VITÓRIA, SEU BLOG TÁ NAS TEIAS -SS"
E eu tenho que concordar né. rç.
ENFIM, ELA PEDIU UM VIDEO NÉ, DEIXA EU IR LÁ PROCURAR QQ
... Viu como eu sou legal?



 gente, chorei. talento nato.

-n.
--#--
Enfim, não tenho lá muito o que falar.
É.
Minha vida é agitada desse jeito e -NN
Vou ver se acho algo pra fazer na net. é. q

Tchau.! :D

3 comentários:

  1. é sua mãe :) OEIUROEIUEIRU parei. esse tio é foads. ATÉ SUA PSICÓLOGA VITÓRIA, ATÉ ELA :D BOA SORTE COM O MINILUKE. OEIURIOUER, beijos, tinhamu <3

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SER AMIGOS DO MINILLUKE!! -n-s-t


    miniluke for the win manolo u3u

    ResponderExcluir
  3. #porraviih seu blog tem tanta ~porra~ que demora um milênio pra carregar aqui porra! Nem vem falar que é coisa da minha internet lerda, porque ~NÃO~ é porra. -n ASHIUASHIUASHHa
    brinks com sua poker face. -t

    #porraminiluke eu falei pra você parar de seduzir as fangirls do Jake, agora elas vão te levar pro lado negro da força, se fudeo. -Q mas lá tem cookies, acalme-se. -n
    <3

    ResponderExcluir