domingo, 10 de maio de 2009

Crush Crush Crush

Realmente, não sei porque fiz outro blog. Quero dizer, eu já tenho um e fiz outro? Sérios problemas, isso sim.
Mas não é sobre isso que eu quero falar no primeiro post deste blog.
Quero falar sobre o dia das mães. E coisas afim.
Tipo, foi um dia das mães bem normal. Pelo menos pra mim.
Tirando o fato de que meus pais me deixaram sozinha em casa enquanto eles iam pra casa da minha avó. Sério, que tipo de pai - ou mãe - normal faz isso com a própria filha?!
Penso seriamente que meus pais não batem bem da cabeça. Falo mesmo. E na maior cara de pau eles só me deixam um bilhetinho escrito: 'Filha, fomos na casa da vó, amor, papai e mamãe'.
Claro, eles tentaram me acordar, mas disseram que não tiveram coragem de tentar pra valer. E foi por isso que me deixaram dormindo enquanto foram ter um almoço feliz na casa da vó. Lindo, não?
Mas tudo bem, eu supero. Sempre soube que tinha uma família... Estranha. Por falta de palavras. (?)
Enfim, mudando de assunto, o meu template tem minhas três maiores obsessões: Harry Potter, Supernatural e As Aventuras de Merlin.
E mais duas imagens randoms. Porque o olho amarelo é do Merlin. Sim, isso mesmo. Mas você também pode interpretar como o olho do demônio do olho amarelo que atormentou o Sam e o Dean por um bom tempo - duas temporadas. Escolha aquele que você prefere.
O título do post? É o que estou ouvindo. Boa música, recomendo.
Éééé... amanhã tenho aula, estou acordada fazendo pesquisa de português sobre a nova ortografia e não estou com paciência de copiar tudo. E impressora não tá aqui. Apesar dela ser boa. Enfim.
POR QUE TIVERAM QUE MUDAR TANTA COISA NA ORTOGRAFIA?! EU ESTAVA INDO MUITO BEM SEM ELAS, OBRIGADA.
... Eu não surtei. Não não não.
Tá, foi um surto. Estou bem agora.
Entãããão... Ontem foi o aniversário da Mia. Foi legal. Bem divertido e tal...
Mas a Belly me dá muito medo.
Tipo assim, não é ela que me dá medo. É... a risada dela. Sim, isso mesmo, a risada da Belly me dá medo. E aposto que você também teria se ouvisse.
Deixe-me mostrar um exemplo:
Random: E então blah blah blah... *diz algo engraçado*
Belly: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHÁÁÁÁÁÁÁÁÁHÁÁHAÁAAÁÁÁHAÁAAA!! :DEndendeu? E sim, esse aí é o Merlin, com sua cara de WTF, para meus momentos em que eu achar que essa cara deve aparecer. Nem pergunta.
ENTÃÃÃÃO. Terminei de ler o livro: O diário da princesa: Princesa Mia. É interessante. E agora eu odeio o Michael, porque ele fez a Mia passar por um bando de coisas. E amo o J.P. Porque ele e a Mia fazem um belo casal, por serem ambos altos e loiros. E o J.P. seja um fofo - como a Mia diz. E eu fiquei pasma com a Lana. E brava com a Lilly. Porque ela é uma chatona que não fica do lado da amiga, aquela falsa. Hum.
Mas eu acho que esse foi o melhor livro dentro da saga do diário da princesa que eu já li. Na moral cara. E isso é muita coisa, se levarmos em conta que não tem muita coisa interessante na vida da Mia - tirando a coisa toda de ser princesa, sabe?
Sabe, era pra mim estar fazendo o trabalho, e parece que não estou, mas na verdade estou sim. Sério. Estou escrevendo de pouco em pouco. Mas estou, oras!
É. Acho que agora vou escrever seriamente, ou seja, o post acaba por aqui.
Tchau.! :D

Um comentário:

  1. AAAH fiquei cega vih, nao deixe o seu blog rosa (y) Faz mal, OIUEROIEUR parei. Muito legs teu blog *-* Tchau :* saudades de voce minha japa ♥

    ResponderExcluir