sexta-feira, 22 de maio de 2009

Consegue dizer "Consegui"?

Frase utilizada pelo Hiro entando falava com um bebê. Eu ri muito todas as vezes que ele apareceu no episódio de hoje. Aí quando eu acabei, coloquei na Warner e - surpresa! - estava na cena em que o Draco vira uma doninha.
Eu começei a rir demais. Porque eu tava na dúvida: papai (Hiro) e mamãe (Ando) ou doninha (Malfoy)? Aí eu acabei escolhendo papai e mamãe, e dei sorte por estar passando na hora ceritnha da doninha. (?)'
Agora estou vendo Harry Potter e o cálice de fogo, ouvindo música, no msn e escrevendo aqui.
Eu já disse que tenho problemas? Pois é. Principalmente problemas com narizes. É, exatamente isso, narizes. E eu acho o nariz do Daniel Radcliff super maravilhoso, lindo demais. Enquanto o do Jared... apenas não combina com ele.
E não foram só desses dois que eu notei e julguei, foi de um bando de gente - famosos ou não. Okay, mudando de assunto, agora estou vendo Improvável no youtube.
Enfim, Jefferson é o novo Ronaldo, fato. Por que? Porque ele que manda no cinema - ou algo parecido. E foi ele que deixou eu, a Berii, a Laís e o Jairo entrarmos no filme Anjos e Demônios. Se não fosse por ele, não poderíamos assistir um filme tão bom que tem um cara divoso nele. Não é o Tom Hanks, é o Patrick (não sei o nome do ator), porque ele diva geral até desmaiado. Até queimando ele diva
Enfim. Tenho que pensar no que dar pra Berii no dia dos namorados - porque ela vai me dar um pôster, e não é qualquer pôster. Acho que vou dar chocolate em formato de doninha - feito por mim (?)' - e cinco desenhos. Isso se ela aceitar.
E agora o Matheus me viciou em Vocaloid, só me fazendo ver vídeos feitos por alguém muito, muito, extremamente foda.
Então, estou com preguiça de escrever mais.
Tchau.! :D
Me joga na cama e me chama de Diana. Brimks, estou te seduzindo.

Um comentário:

  1. QUEM falou pra você assistir Heroes? (H) QUEM?QUEM? /calay.~ Eu aceito os desenhos e o chocolate sim amor. <3 QQQQ /gay

    ResponderExcluir