quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rafinha Bastos e outras inutilidades.

Então, o Rafinha é o melhor comediante que eu já vi. Tá, não é o melhor, mas pelo menos eu morro de rir com o que ele fala, sério. Quem nunca viu ele no Improvável ou em algum stand up comedy não sabo o que está perdendo. Sério, o cara é engraçado até sem falar. Sim, ele tem uma conta no youtube e colocou um vídeo só com anotações, como se ele estivesse falando - mas não está.
Enfim, vá no youtube e procure, eu sei que pelo menos de um você vai gostar. Hum. Outro também que é engraçado - mas não tanto quanto o Rafinha - é o Oscar Filho. Euriomuitocomele.
Mas, mudando de assunto, vamos falar do pleonasmo que me persegue.
É, porque "trazer papel e folha" e "a máquina roda e gira" são frases ótimas, não? Sinceramente, sou uma idiota. Ah não, espera aí, eu já era uma idiota. êêêê. (?)
ENFIM, acabei de baixar o LimeWire, e estou baixando músicas do Forever The Sickest Kids igual uma doida. Uma cena linda, se quer saber.
Aaah, enquanto isso, procuro por fotos de um cara chamado Sebastião Salgado. Aí eu penso: "que merda de nome é esse?!" Sério, what the hell.
Enfim, cansei de escrever.
Tchau.! :D

"Eu tô na área de fumantes, posso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário