quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lá lá lá~

Amanhã tem prova de português, lá lá lá~
E eu sei a matéria, yeah yeah yeah~
Por isso estou aqui, wow wow wow~
E eu sei que vou ir bem, pá pá pá~
... Mas não sei porque fiz disso uma música. É.
Momentos randoms são randoms. Não podemos fazer nada sobre isso. Hum.
Cara, hoje foi chato. Muito chato.
Tirando a parte do lanche. Porque o lanche com a Berii e a Juuh é sempre legal. Ainda mais vendo a cara da Andreza quando ela está boiando na conversa. Mas fico meio triste por ver que ela não tenta saber do que a gente está falando. Seria legal se ela tentasse, quero dizer, eu sempre tentei fazer a Andreza, a Clarice e a Maria entrarem nas nossa conversas - porque bem, a Michelle já consegue, apesar de que o jeito dela é... diferente.
Eu não sabia que era tão disputada assim, sério. Quero dizer, acho que as meninas pensam que eu sou algum tipo de cachorrinho fofinho, porque elas ficam me puxando. Me dá medo, mas até que é divertido. Às vezes, claro.
Apesar de que se a Carol souber disso, sou uma garota morta, é. Mentira, nem sou. E acho que a Michelle já deve ter contado pra ela. Ou não.
Agora com licença, vou conversar com a Mia no msn.
Tchau.! :D

Ei Sam, é isso a tal famosa fanfic Wincest? É bem interessante.
(ignorem isso -.-')

Nenhum comentário:

Postar um comentário