terça-feira, 2 de junho de 2009

Ai. Meu. Deus.

Ótimo, tenho que ajudar a Andreza no roteiro. E cadê a Michelle e a Maria quando mais precisamos delas? Oh, sim. Uma não pode nem entrar no pc e a outra eu nem sei se tem msn.
Perfeito.
Aimeudeus, socorro.
Preciso urgentemente de algo pra comer. Ah, espera aí, tem esse iogurte maldito - que faz parte da minha dieta - bem aqui, na minha frente. E bem, estou comendo, né? Não tem mais o que comer mesmo.
Na verdade, tem sim. Mas minha mãe vai olhar feio pra mim, igual a mulher da Diz olhou feio pro Matheus quando ele falou "E quem é que vai querer passar pela Diz?" dentro da loja.
Mas enfim, vamos falar sobre outra coisa.
Em outro post!
Siiiim, hoje vamos ter post duplo!
Esperem mais um pouco e vocês irão ver o próximo post, crianças (?)
Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário