sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comprei o álbum de figurinhas do Harry Potter.

Mas não tinha as figurinhas pra vender.
Michael Jackson morreu.
Meu pai diz que o fato de ele ter ficado branco tem algo a ver com isso. A Berii diz que ele vai pegar os anjinhos do céu. A Vitória Botelho diz que ele queria ver o menino Jesus.
Hoje teve prova de inglês.
No mínimo, eu tiro uns 80. Estava fácil. Fato.
Meu vício por Supernatural voltou.
Estou feliz com isso. E tudo graças à esses dois vídeos (The day Sammy lost his shoes. Showtime.). Afinal, não dá pra viver sem o Jensen e o Jared. A não ser que você nunca tenha ouvido falar sobre eles, o que é inaceitável para mim. Mas só pra mim.
O post acaba por aqui.
Porque estou com vontade, oras.

É impossível viver sem esses dois. s2

Um comentário:

  1. El tenho as figurinhas \o/
    .
    .
    .
    Mentira ._.
    -qq
    *incorporou*
    E quem matou o Michael foi Kira.
    Ataque cardiaco assim do nada
    -qqq

    ResponderExcluir