sábado, 6 de junho de 2009

Tecnicamente, é uma doninha.

Sabe aqueles dias em que tudo é um tédio? Pois é, hoje foi praticamente isso, tirando a parte da manhã, quando eu estava na psicóloga, porque ela é legal. Sério, parece até loucura falar uma coisa dessas mas é verdade, ela é uma pessoa super legal.
Enfim, fiquei a tarde toda na minha madrinha e não pude ir no DOmine for fun III. Fiquei triste com isso, okay? Eu queria muito ter ido. E agora o Matheus está falando pra mim como é que foi, e isso está me deixando triste. Snif. (?)'
Cara, eu não estou acahando nada, nada, pra fazer na internet, mas eu acho que deve ter alguma fic nova, ou algum capítulo novo...
Está passando Harry Potter... E já está acabando... Já está na última tarefa, na parte em que a Fleur grita. Medinho. Ah, ontem eu assisti o episódio 2 de Merlin. Tipo, eu baixei até o 11, mas só tinha assistido o 1. Palmas para mim (não).
Enfim, meu último speech no inglês vai ser uma música. Sim, eu vou ter que levar e letra, fazer uma atividade, explicar a música e cantar ela. A professora demorou meia hora pra começar a explicar isso, porque estava rindo muito. Sério, todo mundo começou a rir, até ela começar a falar o que nós tinhamos que fazer. Aí o Marcelo ficou perguntando se tínhamos que cantar sozinhos. Humpf, mas é claro que sim, otário. Tá, ele não é otário, mas é uma coisa meio óbvia, já que o speech a gente faz sozinho, na frente de todo mundo. Esse não iria ser diferente, não?
Enfim, não tem fic de Merlin em português, pelo menos não com o meu casal favorito, e que, coincidentemente, é mesmo um casal, segundo o Dragão do Slash. Juro, aposto que ele passa o tempo todo escrevendo "Arthur s2 Merlin" nas paredes da caverna. Agora como ele escreve, eu não sei. Mas eu sei que ele escreve, está na cara. Ou não né.
Enfim, será que tem alguma alma caridosa que poderia escrever uma fic ArthurxMerlin pra mim? Eu ficaria muito feliz, sério.
(A recompensa será uma oneshot do casal que essa pessoa escolher, mas a fic tem que ser muito boa, okay? Não quero porcaria. [Chata nem...])

Totally fail, dude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário