terça-feira, 2 de junho de 2009

Então...

Vamos ao tópico de hoje: Comida caseira é mesmo a melhor?
Oh, perdão, programa errado.
O que quero apresentar mesmo é: A quarta temporada de Supernatural.
Vamos começar!


Sim, agora. Então, já estamos na quarta temporada de Supernatural.
E já estamos chegando no final da mesma. E eu não estou gostando muito, e tudo por causa daquele Castiel. Grrr, maldito. Claro, eu agradeço por ele ter tirado o Dean do inferno, mas mesmo assim, ele é um chato. Quero dizer, ele acaba com toda o familydrama!Winchester do seriado, oras!
Além dele ter aquele olhar de "pode ir me agradeçendo por ter salvo a sua vida", ele chega querendo dar uma de gostosão (não que o ator não seja, sabe?) e fica mandando no Dean, achando que é o pai dele. Mas o Dean consegue reverter isso e faz o Castiel e o parceiro dele de empregadinha. Tá, não é bem de empregadinha, mas deu pra entender, certo?
ENFIM, ainda tem o probleminha demoníaco de Sam. Cara, eu sinto meio que pena dele, mas ele tá me irritando ultimamente.
Ai, saudades das outras temporadas. Quero dizer, eu ri demais no episódio em que eles estão em um tipo de universo paralelo, foi completamente ótimo. Ali deu pra ver que, mesmo não sendo Winchesters, eles ainda sim seriam caçadores. Era o destino deles, e eu achei aquilo uma coisa tão... tocante.
E no episódio em que eles descobriram que tinham um irmão mais novo? Cara, o episódio inteiro eu fiquei pedindo para que não matassem o garoto. Eu fiquei pasma com o final, e quase chorei. Sério, acho que só chorei em dois episódios: o que o Sam morreu e o que o Dean morreu. Os únicos. Mais nenhum.
Enfim, espero que eles se ajeitem, e voltem a se falar, porque irmãos brigados é a pior coisa que existe, e é ainda pior quando são os Winchester.
Sério.

Tchau.! :D

Um comentário: