sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ciao.

Bon jiorno. (??) É, porque eu noa sei como se escreve. rs. '

Maano, a Michelle falou pra mim falar que a professora de Arte é maluca, mas eu não vou falar que a professora de arte é maluca.
Enfim, a professora de português soltou a seguinte frase: "Eu dou. Eu dou algo. E eu tenho que lembrar que dou algo a alguém". Sério, ela é uma pessoa tensa. SEMPRE FALANDO COISAS TENSAS, NÃO? D:
Enfim, fugindo do assunto da escola... qq EU COMPLETEI O ÁLBUM DE FIGURINHAS DE HARRY POTTER! *O* mó seduçoa mano. *-* qq
E... eu ashei uma coisa muito, muito tensa.
Chama-se...














A Very Potter Musical.
Aqui vai o link: Clicaki. ou não né. qq
Hum... eu tinha um treco que a Michelle escreveu, mas estou com preguiça de colocar aqui, entoa, mais tarde eu coloco.














Ou não né.
Tchau.! :D

Rishishishi. '

Um comentário:

  1. O que o MEEEEEEEEU Bel e o MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU Fran estão fazendo aqui? fuuuu ASHUIAHSUIASHA -n <3 aisuavadia, também quero completar, comofaso? q

    ResponderExcluir