sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Filhotes de pomba, é.

Maano, essa coisa de filhotes de pomba existirem é mito. QUEM AÍ JÁ VIU UM FILHOTE DE POMBA? :D
Ninguém mano, ninguém.
Aí chega um random do gueto e fala que já viu. É. E eu falaria 'SHIIIIU MININÜ. q' é.
Okay, sendo random, eu estou no GNT, e vai passar um documentário, não sei quando, sobre a impostora do 11 de Setembro, comofas. Mas agora está passando Oprah, e o progarma de hoje está me dando medinho. TENSO DEMAIS MANO. D:
AAAH, e sabiam que a Berii está me pressionando pra fazer os desenhos dela? pois é D: MAAS' ENFIM q, eu só vou mostrar pra ela quando... meu pôster chegar? D: qq /ounãoné.
Então, maaano, eu não tenho nada de novo pra falar, mas enfim. Porque falar que estou viciada em House é algo meio idiota de falar agora. ÉÉÉÉÉ. q
E agora eu estou vendo um vídeo J2 MUITO FOFO MANO. Vou colocar o link aqui, é.
Clique aqui, oi. :) OOOOWN. *-*
AAAH, e a Mia terminou a minha fic, tiops, faztempão. q
Vou colocar o link aqui, mas vai um aviso: é yaoi/slash/homenxhomen/wtf. É.
Clique aqui, ooooi. :D E deixem reviews, porque ela merece. u___ú /hum. q
Cara, falando em J2... q mano! Os erros de gravação da quarta temporada já estão no YouTube! *O* MAAANO, EURILITROS! fatão. *----------* Porque sério, ver o Jared Padalecki dançar algo parecido com funk é muito foda. E MAAANO, ele tentou imitar o 'I Like' do Jensen, e foi tão fofo! UAUDSHUDHSAUDHSUA q
E o Jensen? Cara, quando eles estão no elevador, ele chamando o Jared de gênio é o melhor! *-*
ÉÉÉÉ, vejam:
Clique AQUI OÊ. q E riam. ÉÉÉÉ, mas só entende quem entende inglês. :D /OUNÃO.
COMO EU NÃO TENHO MAIS O QUE FALAR, EU ME VOU. q
Tshal.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário