quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Néa.

Cara, eu tenho abiguinhas muito fodas. *-* QQ
Siim, graças à minhas abiguinhas, eu pude fazer o trabalho de história, do jeitinho que era pra fazer. MAS, ainda noa posso bater no Willian até a morte, shit. e_e
Sim, graças à ele, e por ele noa ter me avisado, QUASE ficamos sem nota em história.
Mas isso é uma... história longa D:
ENFIM, só tenho que dizer mais umas coisinhas (?): Primeiro: A Mia escreve o melhor lemon do mundo. FATÃO.
Segundo: OS DVD'S DE HOUSE CHEGARAM! *O*
Mano, estou tão feliz *---* sim, como vocês já sabem, estou viciada nessa série, mas noa posso fazer nada D: é tão... viciante. É, por falta de outra palavra, eu uso viciante. Q
ENFIM, não posso esquecer de dar os cinco reais da Bárbara e emprestar "Harry Potter e A Câmara Secreta" pra Clarice, hum. Espero que ela cuide, porque senão... Bem, a Berii sabe o que aconteceu. Q
Sério, noa sei o que é, mas eu sempre tenho um bando de coisas pra escrever aqui, mas sempre esqueço na hora de escrever aqui, é tão... deprimente. Hum.
AAH, tô com uma puta preguiça de baishar Kuroshitsuji e a segunda temporada de Junjou Romantica, que FUU. q
Grrr. Vou pegar bolo, é.
Tchau.! :D

Definitivamente, não é uma dor de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário