terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os porquinhos estão bravos.

É né. Então, faz um bom tempo que eu não atualizo essa bagaça, não é? :D
Bem, muitas, muitas coisas aconteceram. Algumas eu não posso falar, porque eu prometi não falar, e outras eu posso. Como o que aconteceu hoje na aula de ciências: Uma Aula Sobre a Influenza A (H1N1).
Certo, só para aqueles não tão informados, essa doença também é conhecida como a Gripe Suína, ou popularmente como "Gripe dos Porcos". Enfim, essa Influenza tem um pouco da aviária, um pouco da gripe normal, e um pouco dos nossos bons amigos suinos. E por que? Bem, caso você não saibam, aves defecam, e oh! pessoas também.
Deu pra acompanhar até aí? Ótimo.
Bem, vocês sabem o que porcos comem. Resto do que a gente come, e por que não algumas fezes também? Pois é. Começou com nossos amiguinhos rosados e agora passou para nós.
É, os porquinhos estão bravos. Eles querem vingança.
Isso não é uma coisa linda? Pois é.
Mas enfim, não é só disso que eu quero falar. Quero falar do meu novo vício: House M.D.
Sim, uma série de TV sobre médicos, com todo aquele sangue que eu não consigo suportar. Nah, mentira, nem tem tanto sangue assim, é.
Sério, começou com um episódio random da segunda temporada, e agora eu viciei total, de verdade. Assim, do primeiro segundo - tá, também não foi assim, mas enfim - eu já me apaixonei pela série. E comprei os boxes 1-4. (Isso significa um até quatro, okay pessoas? :D)
Claro, pela internet, então vai demorar um pouco. Mas eu aguento, é.
Enfim, um dos motivos? O House é sarcástico, não tem medo de dizer o que pensa, é um dos personagens mais fodas que eu já vi, de boa. Claro, falando de personagens de seriado, okay?
Enfim, um outro motivo foi pelo que o House falou e como agiu, enquanto o Chase estava "jogando seu charme australiano" (?) pra cima de uma garota random. Sério, a coisa foi épica. *-*
É, se a Andreza descobre esse, provavelmente ela vai querer minha cabeça.
NÃO QUE EU LIGUE, OH NÃO.
(?)'
Enfim, a Mia está fazendo uma fic House x Chase pra mim *-*, aí aí, quando ela postar no FF.net, eu coloco o link aqui. :D
Ou não.


Tchau.! :D

Um comentário:

  1. Faz dois dias que eu stol encarando seu lay serio D:
    Maldita inspiração que não vem
    Mas adimita que eu sol foda para escrever lemon :D

    ResponderExcluir