domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre fanfics J2 e o ponto em que você sabe que está lendo demais.

Okay, então, caso você não saiba, eu sou totalmente viciada em J2 (Jared/Jensen - ou o contrário, que seja. q), e asho que eles pertencem um ao outro. E, como toda fangirl que se preze (?), eu leio fanfics dos dois. A maioria é em inglês, mas até que existem algumas boas em português.
Enfim, não é por isso que eu sei que ando lendo demais. É quando tal fic aparece e eu sinto vontade de ler. O nome da fic? She's a Handsome Woman.
Mano, caso você não saiba, Handsome é usado para homens, e é claro que esse título é estranho, visto por esse ponto. Mas aí vem a história. Na qual Jensen se veste de mulher pra se vingar do programa de TV que não aceitou a Daneel. Sim, é bem estranho, e Jensen também pensa nisso, mas a parte louca que fez ele se vestir como uma mulher e colocar a peruca que parecia beeem falsa não achou. E ele acaba se apaixonando pelo Jared, ator bonitão gostosão que tem uma filinha. :D
Cara, isso é tão errado.
Ou não né.
Mas, tudo o que eu sei é, que eu ri muito.
Ah, mas tem outras até que bonitinhas, como The Doors of Time. Na qual eu chorava e chorava, sem parar. Sério. Nessa, o Jensen vê, sente e faz coisas que pessoas normais não veem ou sentem, ou fazem. Ele pode ver animais que não estão lá, como cachorrinhos e pavões, "sentir" as emoções, como se elas tivessem vida própria e cor também, e ele pode causar trovões, poe fazer nevar no verão, flores voltarem à vida, essas coisas. Mas a mãe dele sempre achou isso muito perigoso, e ele ficou totalmente excluido, já que as crianças, só de olhar pra ele, já se sentiam mal. Quando ele lia, ele entrava nos livros, não podia assistir certos programas de TV. Aí ele achou a música. Ele aprendeu a tocar piano e virou professor de piano, mas ensinava em casa. Então, Jared aparece, e tem aulas com o Jensen. E por aí vai. Noa vol contar a história toda porque tô pensando em fazer um LJ, virar abiguinha da autora e pedir permissão pra traduzir. Caso isso aconteça, eu coloco o link aqui, é.
Sério, as fics J2 em inglês são perfeitas, não importa se são crack!fic ou drama!fic, ou até mesmo UA, são todas maravilhosas.
Enfim, vou colocar aqui algumas que eu já li/estou lendo/pretendo ler. Mas que já fiquem avisados: É slash, ou seja, homem×homem, e alguns tem lemon, é. E algumas são em inglês mesmo. q
Mas eu separo, sou uma pessoa boa. q Ou não né.

Português:
- Intenções;
- Erros;
- Tudo começou com a fanfic;
- Quem cala, consente;
- Duas vezes você;
- Desafio número 5;
- Vendaval de Paixões;
- Acordar;

Inglês:
- She's a Handsome Woman;
- The Doors of Time;
- The Empty Room;
- Talking Points;
- Just So You Know;
- We Flow Togheter (Once and Forever);
- This Temporary Life (Empty Room)

É, por hoje é só, pessoal. Q (Looney Tunes legal. q)
Tchau.! :D

2 comentários:

  1. Já falei pra sair dessa vida de viciada em fanfics. u_u *apanha* ASUIHIAUSHAS sai do pc e vai ler um livro 8D *apanhamaisainda*. <3

    ResponderExcluir
  2. ler fics nao é meu ponto forte, ern, principalmente quando os seres sao lesbicos, q.
    quando der a doida em mim, eu venho e roubo fics (?) pra ler. continue postando, sou uma boa leitora *o*
    q, :*

    ResponderExcluir