sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tão tenso. -n

Tá, tecnicamente, eu deveria estar postando aqui o que a Michelle escreveu, mas eu achei uma outra coisa, bem interessante: Vampire Diaries.
É a nova série da CW (mesmo canal que passa Supernatural nos EUA), e que, bem, é praticamente igual Crepúculo. Mas eu ri muito, porque a série é baseada em um livro, também. q
Mas sabe o que é mais legal? VD não é uma cópia de Crepúsculo, e sim o contrário. Por favor, não me batam, mas eu tô falando sério. E sabe por quê? Porque VD foi lançado nos anos 90, e Crepúsculo é mais recente, e aparentemente eles estão refazendo a série, acho. Mas enfim, tratando-se de livro, o VD veio primeiro. Sim, o papo de vampiros poderem sair no sol, irem à escolas, garotinhas apaixonarem-se por vampiros muito³ mais velhos que elas, vampiro bom vs vampiro ruim é de VD. Claro, não sou eu que digo isso com certeza, mas sim as pessoas que viram/leram ambos.
É, isso aí.
Tchau.! :D
Noa me matem s2 q

Nenhum comentário:

Postar um comentário