sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The pig is gonna get you! D:

MAAANO eu ri demais hoje no inglês, é. qq
Tiops, o professor pediu pra gente falar de algo legal/chato/mórandom/wtf que aconteceu com a gente essa semana, e foi uma coisa mais wtf que a outra. -n
Tiops, pelo que eu lembro, com essa minha sensual memória de peixinho (?), é que um professor foi demitido por chamar a classe de retardada, e um garoto foi expulso por ter brigado, é. Aí, aí -q, nos verbos, o verbo 'catch' [pegar UY -n], e ele fala: "Vocês já pegaram alguém fazendo algo que não devia?" e a gente: *esconde sorrisinho. -nn qq*
E depois: "Vocês já foram pegos fazendo algo que não deviam?" aí eu: *segurando pra não rir enquanto lembrava das milhões de fics que havia lido, rs. q* [o que nem tinha a ver com o que ele tinha perguntado, masok.]
E no 'imaginary' [imaginário, rs.] foi uma coisa linda. O Marcelo teve um abiguinho imaginário D: TËMSO. q só que aí o abiguinho dele foi embora. ;_;' Q
Triste -n.
Aí, tiops, tem essa bagaça de fazer um diálogo, e hoje foi mó do gueto (?)', porque foram três recepcionistas [sim, a bagaça era em um hotel... da Bolívia. (y)], e nós quatro [eu, Marcelo, Paulo e Saulo (y' q] o povinho que ia lá (??). MANO, EURILITROS q. Mas deu medinho porque eles pareciam robôs falando ;3;' foi muito, muito tenso. Mas eu ri porque eles repetiam a MESMA frase. Tá, noa era a mesma, mas repetiam. Tipo: "We have the single bed, the double bed, the queen-size bed, the king-size bed.", e teve uma hora que eu perguntei se o serviço de quarto era bom. E eles: "We have a great promotion: you book three rooms and you get one free." e eles fizeram essa mesma pro Saulo, aí ele: "But I came alone D:" PUUUF. q [é,aí ele fez "PUF." *imita o prof. Slughorn q* -n]. E tipo, a gente perguntava, e eram respostas mó nada a ver. Tiops:
Marcelo: I scream a lot when I'm sleepin', is it a problem?
Gabriel, Rau [EU NOA SEI ESCREVER O NOME DA CRIATURA, OBG. q] e Talmaturgo: "We have ten free rooms". CLAAARO, porque não tem problema ele gritar, pois o hotel tem dez vagas. (y)'
Aí, nem me lembro quem pergunta: I want ... for breakfast. [ou algo assim, masok. q] *-*
E eles: The breakfast isn't included. '-'
E o Saulo perguntou aonde tinha um táxi, e eles: We have the single bed, the double bed, the queen-size bed, the king-size bed. D:< q
FUUU, e o título... UAHBSDHUADHUSADHUSADHUSAHDUSAU qq
O Saulo fez um desenho de um porquinho fazendo o sinal de "vida loca" e escreveu "The pig is gonna get you." CAAARA, morri bgs. q
Falando em pig... Eu me lembrei de um desenho que eu assitia quando criança *-* Super Pig. Era pura magia. (RR) /ounão.
Eu lembro de algumas coisinhas, e que passava na Fox Kids [que era Jetix, e passou a ser Disnay XD. TOSCOMASOK. q], mas, sendo random DE NOVO q tá passando Oprah, e a mulher falou que teve um cara que pagou ela [pqe ela é, como minha professora de artes costuma falar, uma mulher que vende seus favores.] pra ser a esposa que pega no pé. E a Oprah nem acreditou. Tiops, foi muito³ WTF. sério. D: E ainda falou que ela fazia isso de dia, e a noite ele dormia com outra, e eu: "D:"
Por favor, interprete o D: como o dogicon. É. q
Hum... eu quero juma camiset amarela. qq /momento random :D q
Hã... é, só isso.
Tchau.! :D

Yeah, fear the pig. UUUUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário