domingo, 6 de setembro de 2009

Feliz dia do Sekissu. -ounãoné.

ENFIM, pqe todo mundo me disse isso hoje, é. u_u
Mas entoa, stavamos eu e o Mario, falando sobre Resident Evil, e eu procurando a filmografia do Jensen Ackles e - BANG! q  Ao que tudo indica, há rumores de que o Jensen vai fazre parte do Resident Evil: Afterlife.   Só que o Mario ficou FUUU, porque se o Jensen for fazer, vai ser o Leon, e ele é emo.


Mas mudando de assunto. Eu baishei ontem um filme chamado Another Gay Movie e meldels. EURIMUITO, é tiops American Pie, versão gay :'D   ou não né. rs. '  Assistam, é foads. Noa vol falar nada, pqe eu vou começar a falar o quanto o filme é random e o quanto o Jarod - sim, com O - é mó seduçõa. E que o Griff deveria queimar profundamente na grelha. qq    Pqe? Bem, Beau x Jarod é mil vezes mais foda que Jarod x Griff, pqe eu noa gosto muito do Griff e sua obsessão de ter uma bunda igual a da mulher melancia. qqqq


MUDANDO DE ASSUNTO. q Me lembrei do dia que eu fui no cinema com a minha mãe pra assistir 17 Outra vez e cara!, tudo que eu pensava era: "Zac Efron subiu no meu conceito" e "EU CURTI TEU CABELO MANO! ;___;"



Enfim, noa tenho mais o que falar.

Tchau.! :D q

2 comentários:

  1. Sim, hj é dia do sequiço!! Vamos foder geral -N
    -QQ
    Mano, o Jensen noa tem cara de Leon...
    tem a pau
    OBS: Leon é emo -Q
    Coment random

    ResponderExcluir