segunda-feira, 7 de setembro de 2009

So she stops, and she sings...

DODO DORU DODORU DO~
-NN
É uma música, oaks? u_u "Leaving on a Sunday", rs. *-*
Enfim, notaram o novo layout? Pois é. THEY'RE HEEEERE. 8D  *cara de alucinada* q
UHASUDHSUAHDUS enfim u_u (??)'     eu senti (?) que tinha que mudar, o outro era foda, mas eu queria algo meu, sacas? Ainda por cima já que são esses dois... *-*
Paray. ^^'
Enfim, amanhan tenho prova de Ciências, grr. saco  e_e    e o que vem depois de ciências? Matemática. ARGH. Nada contra a professora, ela até que é legal, mas a matéria... JOGAAAAAAAI. q

Entoa, meu vício com Supernatural atingiu novos níveis. Não é mais vício. Está junto com Harry Potter, ou seja, Supernatural pra mim é para sempre.  s2   /gay. q
Ignorem isso, por favor. É um ataque de fangirlismo puro. Ou não né. Hum.
E tá quase tudo rosa, rs. :D     tããããão gay. -t UASHUDHASU
Okay, hiperatividade durando por dois dias? omg. :x        Teeenso, é.

Enfim, noa sei mais o que falar, então...

Tchau.! :D

Um comentário:

  1. DODO DORU DODORU DO, sim, tenso. muuito rosa pro meu gosto, mas é teu blog, fazê o quê :F amay o seu lay *--* besos <3

    ResponderExcluir