sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Porque meu professor é o Picasso.

Sério, estava lá eu, totalmente concentrada na aula de Ciências, quando o professor desenha o Sistema Nervoso Central, e a Andreza grita pra ele: "PROFESSOR PICASSO! :D" e ele ri. Sério, wtf.
É, hoje até que foi legal. Hum. E a Clarice é uma vaaaca. Se ela noa me comprar o livro do Harry Potter pra compensar o que ela estragou... Huhu' *risada maléfica*
MAS ENFIM. Eu estou lendo uma fanfic nova, que é simplesmente foda. E eu amo o Supernatural and J-squared Big Bang Challenge! . Q
Mas a fic. Ela se chama Counting the Steps to the Door of Your Heart. Own. É uma em que o Jensen é um geek (nerd), e o Jared a pessoa que ele quer. QQ É, estou no começo, mas é simplesmente linda :'D
"Não é que Jensen não goste de pessoas. Ele gosta de pessoas, desde que elas estejam bem longe dele e que não estejem tentando fazer ele ser normal". (tradução tosca da Viih q) EURIMUITO. q
Sim, porque o Jensen tem uma fantasia tamanho natural do Dalek, que, se noa me engano, é um trequinho do Dr. Who? . Q
Enfim, só porque o Mario pediu:
CAMPANHA VAMOS ENTRAR NO BLOG DO MARIO.!
Clicaqui. rs. '

Então, é isso :D
AAH, entoa, ainda sobre a fic. É AGORA QUE EU CRIO UM LJ! Ò_Ó' pqe aí aí, eu vol virar abiguinha dessas tiazinhas e vol traduzir *-* q
Asho que vol fazer o layout do treco hoje à noite, depois que eu chegar do inglês, rs. ' :D

Tchau.! :D

Um comentário: