quarta-feira, 2 de setembro de 2009

WHAT THE HELL DID YOU DO, LÚCIFER? D:

Caralho.
Tá, desculpa o palavrão, mas... CA-RA-LHO.
O trailer de Supernatural que a CW está promovendo me deixou... sem palavras. Primeiro: Sam e Dean com olhos vermelhos? MEU DEUS, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ LÚCIFER? D:
Segundo: Sammy usando terno branco e pisando na cara do Dean? O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ LÚCIFER? D:
Caçadores jogando sal grosso guela abaixo do Sammy? POHA LÚCIFER. q
OMG, Castiel stá na revolts. *-*
Tem um negão. SEMPRE TEM UM NEGÃO. uy. Tomara que ele seja do bem. E bem mais simpático que o Uriel.
Grrr, Uriel. e_e
Sim, eu noa gosto do Uriel, porque ele se acha. (Tá, ele é um anjo, MAS ELE NOA TINHA O DIREITO DE FAZER BULLYING COM O DEAN E O SAM. q)
Meu Deus, e essa olhadinha no final da promo? O QUE FOI ISSO SAM E DEAN? ai, meu, pai.
Bem, vou colocar o vídeo pra vocês verem: Clicaqui.
Tchau.! :D

Um comentário: