sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O URSINHO TEDDY...

Enfim, eu tinha falado que ia colocar os quadrinhos ONTEM, mas não deu, tive que estudar para a prova do demo de matématica.
Enfim, aí vai o quadrinho. (HUGE FILE AHEAD. q)
Se tu quiser ler, vai ter que clicar. Mas o treco é grande u_u  [quero ver alguém achar uma paródia tosca de um personagem de anime :D   /nem tem. Q]
Enfim... hoje teve prova de matemática, e eu asho que vou tirar pelo menos 7O [ou mais q] mas sério, teve lá uma questão que NINGUÉM conseguiu fazer D:   foi tenso. q
Mas então né... é hoje *-----------* é hoje que vou ler fanfics feito a louca, rs. Espero que Intenções já tenha um novo cap. QUERO SÓ VER O JARED SE ARRASTANDO E PEDINDO PERDÃO PRO JENSEN BWAHAHAHAHAHA! *efeito de trovões* ahem o__o quero dizer, não é que eu queria, mas já que aconteceu, pelo menos faz direito. u_u MAS EU SABIA, DESDE O MOMENTO EM QUE EU COMECEI A LER A FIC. /o/   claro, e lá estava eu, rezando para que não acontecesse, mas ao mesmo tempo SABENDO que iria acontecer D:
Aaahn, oka, chega de vagear (??)
Antes de eu ir, um presentinho feliz pra vocês! *-*   pqe eu sol benevolente com vses. q
Agora tchau.! :D

Um comentário:

  1. Fofinho *---*
    "SÓ VER O JARED SE ARRASTANDO E PEDINDO PERDÃO PRO JENSEN"
    lol omg

    ResponderExcluir