quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GAAAARGH!

AGHRHGAHGAHGARHGAHGAHGARHGARHGARHGHAGHAHGAHGAHR! ;____; COMO É QUE ELA OUSA?! COMO É QUE ELA OUSA A TERMINAR A FIC NAQUELE MOMENTO?! VAAADJÊA! ;__; MAAANO, COMO É QUE ELA OOOOUSA?! Ç_Ç'  Isso é tão... injusto! CARA! NÃO É JUSTO! Noa faça isso com o Jay e o Jen! ;-; tadinhos mano! GAAAH! ;____; cara, comofas.


GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!.  ;;'






Aposto que vses nem stão entendendo, néa? Bem, eu estou falando da fic Intenções. Que acabou no capítulo 16. Com o Jensen voltando para o Texas e a irmãzinha do Jared morrendo. CARA, COMO É QUE ELA PÔDE?! ;___;' Eu só noa falo pra ela tomar naquele lugar que o sol noa bate pqe ela vai escrever a parte 2, GRAÇAS A DEUS. Claro, noa é como se eu fosse mesmo mandar ela pra aquele lugar, mas... GUH. ;^;'
Okay, agora eu me calo e vou dormir. q

Tchau.! :D

Um comentário:

  1. God, isso é tenso.
    Odeio pessoas que fazem isso.
    Por isso não leio fics muito grandes. Ngm tem a criatividade de terminar D:
    -q

    ResponderExcluir