quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PORQUE MACHO QUE É MACHO...

Mano, Educação Física, conversando com a Andreza... UASUHDAUDHUSADHUSAHDUSA
Certo, estávamos eu, ela, a Clarice e mais três tiazinhas randoms, esperando a nossa vez de jogar vôlei, e entoa:
Andreza: E se algum cara fosse bater em uma das minhas manas eu iria falar: "Tua acha que é macho bater nas minhas manas? Macho que é macho bate em macho e_e"
Viih: Macho que é macho bate pra outro macho. u_u (-q)
Andreza: MACHO É MACHO ATÉ EM CIMA DE OUTRO MACHO.
Professor: *passando* O_O
Viih, Andreza e Clarice: *rasham até a morte.*

Enfim, esse é o meu post número 24, e eu tinha que escrever isso pra comemorar. qq
Bem, quando falamos sobre isso, eu sempre me lembro dos meus atores favoritos, é. Bem, pelo menos do Jared e do Jensen, rs. MAS A CULPA É TOOODA DELES. u_ú
Por isso vou colocar um bando de fotos felizes deles. *-* q

Jared says: YAAY! Ele stá usando uma camiseta comigo nela! \*O*/ (-n)
Camiseta. Florida.   Camiseta. Rosa.  nothing else to say. q
Ooown. *-*
Fanboy... detected? qq
Tá, eu tenho mais um bando de outras fotos deles, mas são da minha lista pessoal de favoritas e fofas, porque sério, eles são tão fofos *-*
Enfim, eu queria fazer algo legal, já que é o post número 24, mas... nada. Noa tenho nada D:
Q
Enfim, eu estou super ansiosa pra próxima temporada de SPN chegar *-* Nos EUA vai estreiar no dia 10 de Setembro, e aqui... bem, aqui vai demorar, porque aqui é uma bosta D: Então, o Sammy com terno branco vai demorar pra chegar... q
Cara... eu nem sei o que falar, rs. '
Por isso, vou colocar o link pra minha ficlet Padackles:
:D
Ah, estou simplesmente ansiosa pra venda dos boxes da quarta temporada *-* eu não pude ver todos os eps dessa vez, e quero muito ver antes de chegar a quinta. (O que é bem possível, já que vai demorar... DAMN YOU, WARNER BROS.! q)
Bem, asho que já me-vou.
Ah, e a Ruby é uma vadia :D Q

Tchau.! :D q

Um comentário:

  1. Tenso...
    Hey eu tbm to loco pra ve a 5 temporada meen.To mto ancioso...
    Hey
    Vamo no shopping Domingo? Quero ve Efeito Borboleta 3 -QQ
    To xamano o povo -Q
    Erm
    outra coisa
    Le meu blog?
    To precisando de leitores (/ngmlemeublog)

    Campanha:leia o blog do mario

    http://blogdumario.blogspot.com/

    plz
    eu sou apenas um BABACAQUEPEDEMAIS.
    vlw -Q

    ResponderExcluir