quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pedobear is here...

Não.
Mas eu tô! :D *morre*
Okay, okay... sexta-feira eu tenho prova de matemática, grrr. Felizmente, a professora passou uns exercícios hoje e eu soube fazer todos , o que não significa que eu tenha acertado, rs.  Q     Enfim, enquanto eu escrevo, eu tô preparando a minha aula de inglês, ou seja, procurando o significado de cada santa palavra da bentida lição. POHA MANO, É UM SAAAACO. Adoooro fazer isso :D   he. '
Cara, por que sempre que eu venho escrever aqui, eu esqueço o que deveria falar? D:   É deprimente
Virei emo rs. -NNN    Nem virei u_ú' qqq   /ainda stol hiperativa, e mais ainda, agora que minha mãe veio aqui me dar um copo de leite. D:  QUALÉ, LEITE DEVERIA DAR SONO, E NÃO ME ANIMAR MAIS AINDA.
Sério.  e_e'
Ah, eu realmente deveria parar de abraçar as pessoas. Mas sério, é legal abraçar a Michelle, ela fica brava :D   qq   [é,perdi o amor à vida. -nn]
Oka, agora vol devolver o copo pra cozinha. rs. '   q
...OOOOI! /o/           -q
Estou impressionada comigo mesma o__o dois dias sem ler uma fanfic. WAAAW. Grr, tenho certeza que sexta feira eu vol dar a louca e ler vigorosamente qq, sério, vou ler até a morte. Ou até dar o horário de eu ir pro meu inglês ¬____¬' q
Enfim, CAAARA!, tiops, eu tenho uma bonequinha japonesa que eu ganhei de aniversário de, sei lá, sete/oito anos, e MAANO, ela me dá muito medo ;_;
Sério, tiops, lá estava eu, toda feliz e inocente, assistindo Supernatural e rindo dos tiozinhos presos que foram mortos [inocência hein.? q], quando aparece o olho mó fumado (???) da tiazinha fantasma e eu olho pro lado e... BAM! a boneca está me encarando vigorosamente, com seus olhos pretos com brilinhos malignamente brancos. TANDAAAN. D:
É, ela me dá muito, muito medo ;^;'       q
Mas enfim, eu quero assitir 17 outra vez de novo! ;^;  E eu nem sei porquê. e__e'  TEEENSO. UHASUDAUSDHUSA -nn. Tá, é só porque ele tem a música This is for real, do Motion City Soundtrack. *---------* q  e a voz do cantor é mó sedutora :D   q
Okay.... não tenho muita coisa pra falar, rs. '    sem assunto, qelindo :'D   -n
Ouseráquenão? :O  q  /Padrinhos Mágicos!  (sacou? sacou? Se vse noa sacou, MORRA então tudo bem D:)


Ah, eu já falei que quando eu tava indo pro aeroporto de SP, pra voltar pra Cuiabá, o motorista do táxi disse: "Tá um frio do ca...chorro louco"   ?  Eu juro tive que me controlar pra não rir alto. Sério. Aposto que ele iria falar caralho, mas como eu estava no carro, ele não podia :D  HA-HA, LOOOOOOOSER. -n
Cara, tem um trabalho de arte, em que eu vou ter que fazer história em quadrinhos, FUUU. Sério, já até sei qual vai ser o meu personagem *-* aí aí, eu vou fazer a história em quadrinhos hoje [já que nem vai demorar, rs.] e escaneio amanhan e boto aqui. *-*   q
O nome do meu personagem? Bem, eu não posso falar, porque senão vai ficar na cara como é que ele vai ser, rs. :D   q


Enfim, acho que já me vou. q Tenho que terminar esse treco de inglês, grrr. q

Tchau.! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário